quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Tornando-se um assistente médico


Assim, especialidades de saúde seduzir você, não é? Se você é um aspirante médico ansioso para fazer uma carreira na medicina, assistência médica (MA) oferece inúmeras oportunidades para desfrutar tendo sinais vitais dos pacientes, analisar prontuários médicos, e executar tarefas administrativas interessantes. Além do mais, a partir de uma descrição do trabalho médico assistente certificado, pode-se facilmente concluir que o trabalho de um MA é multi-tasking na natureza e, portanto, você nunca vai ficar entediado com o mesmo trabalho novamente e novamente! Depois de se tornar um assistente médico, você começa a trabalhar com médicos especializados e enfermeiros trabalham duro nas instituições médicas, agendar compromissos do seu médico, ou se fluxo de técnico é a sua área de interesse, você começa a tirar amostras de sangue para testes também. Isso é um pico que vibra de várias funções de um assistente médico. Mas como se tornar um assistente médico, e que também um certificado? Segure-se firme a cada palavra que segue abaixo, se você quiser saber a resposta.

Passos para se tornar um assistente médico

Passo 1

Para saber como se tornar um assistente médico, você é suposto a obter uma certificação no campo da medicina que você escolheu. Quer ou não está se tornando um assistente médico rígido, há uma coisa que você precisa ter em mente logo no início - você pode encontrar assistentes médicos em muitos hospitais que trabalham sem qualquer educação formal na área. No entanto, se você está esperando o desenvolvimento da carreira significativa, você deve ter uma qualificação educacional decente em disciplinas como biologia, contabilidade, computadores e treinamento e cuidados de saúde. Não só estes assuntos formar uma boa base para sua formação neste campo, mas também aumentar a confiança em você como um erudito médico profissional.

Passo 2

Agora, quando você escolheu a sua área de interesse, você pode querer procurar a educação formal na mesma. Para seu conhecimento, existem dois tipos de programas educacionais que estão disponíveis para você escolher, e oferecer certificação médico assistente. Embora haja um número de escolas médicas que oferece um certificado de um ano, há instituições credenciadas que oferecem um grau de associado de dois anos completos na assistência médica. Você começa a aprender terminologia médica, primeiros socorros, um pouquinho de matemática e ciências, faturamento médico, e um conhecimento detalhado sobre o campo que você escolheu para si mesmo.

Passo 3

Depois de ter completado o seu curso, você é obrigado a se inscrever para o exame assistente certificado médico realizado pela Associação Americana de Médicos Assistentes. Eles fazem você um assistente médico certificado e, portanto, abrem portas para uma série de oportunidades, que são tipicamente mais em número, quando comparado a um assistente médica média. Além do mais, depois que você a certificação, você é obrigado a renová-la a cada cinco anos. Para seu conhecimento, em todo o processo, o custo de se tornar um assistente médico é bastante baixa. Mas, novamente, depende da escola que você escolheu para estudar pol Em média, para uma certificação anual, o custo de treinamento é de aproximadamente US $ 5000 - US $ 10.000. Bolsas de estudo estão disponíveis em muitas escolas, e, portanto, se você não é financeiramente sólida, você pode maximizar essas oportunidades.

Salário de um assistente médico

De acordo com o Bureau of Labor Statistics, América, em média, uma faixa salarial médico certificado assistente é algo entre US $ 25.000 - US $ 35.000. Bem, isso também depende do estabelecimento de saúde (hospital, clínica, escola, etc) que você está trabalhando dentro No entanto, à medida que aumenta a experiência, o mesmo acontece com a escala de pagamento. Medicina é reconhecido como uma das melhores carreiras que pagam em todo o mundo, e se você é um aspirante a assistente médica, a certeza de que as oportunidades de carreira são a granel, e faixa salarial é muito maior do que outros trabalhos de nível similar.

Tornando-se um assistente médico pode ser uma porca fácil de crack só quando você coloca todo seu coração e alma nele. Não há um caminho mais fácil. Quando se trata de servir a vida e salvar a vida, você realmente não pode julgar as coisas por números, ou pode? O trabalho de um assistente médico não é apenas interessante, mas um gratificante também. Não fique desapontado se você não é agraciado com uma escala de pagamento alucinante no início. Trabalhe duro e seja paciente. Há grande crescimento e potencial neste campo da carreira. Afinal, qual o paciente não gostaria de ser cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário