segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Digite alguns traços da personalidade


Tipo de personalidade pode ser definida como a classificação de indivíduos com base no padrão de comportamento. Embora tenha havido várias pesquisas sobre tipologia das personalidades realizadas em diferentes partes do mundo, não se pode esquecer a contribuição de Carl Jung, cujas teorias deram um aumento para as idéias de tipos psicológicos de personalidades. Um teste de personalidade é usado para determinar o tipo de personalidade de uma pessoa. Vamos saber mais sobre a personalidade tipo A.

Personalidade tipo A

Um a descrição mais bem-humorado, mais apto, mas de personalidade tipo A é que estas pessoas estão perfeitamente executar máquinas. Isto pode soar irônico ou sarcástico, mas é muito verdadeiro. Os traços de personalidade típicos do tipo A são agressividade e impaciência. Estas pessoas encontram-se a mostrar sintomas de hostilidade e são até mesmo rude às vezes. Eles ficam irritados com pequenas coisas e não pode tolerar trabalho desfeita, caos e barulho. Eles também têm um temperamento característico curto. Eles são viciados em trabalho e, portanto, são encontrados a viver uma vida estressante. Por outro lado, eles são auto-dirigida e colocar um monte de importância na motivação e pensamento positivo. Às vezes pode-se fazer um tipo de uma pessoa a partir de suas características físicas. As características físicas de pessoas do tipo A de personalidade são os lábios apertados, mandíbula apertada com uma expressão grave ou grave. Eles também podem ter olheiras sob seus olhos devido ao estresse e sobre a falta de sono. Vamos dar uma olhada personalidade tipo A lista de características.

Traços de personalidade tipo A

Tempo: O tempo é extremamente importante para tipo A personalidade. Seu trabalho e as atividades são completamente dependentes de tempo e eles odeiam atraso. Eles estabeleceram seus próprios prazos de todas as atividades e eles se esforçam muito para encontrá-los. Para eles, estar atrasado para qualquer trabalho ou a nomeação é um crime. Eles também tornam-se inquietas, se eles têm que esperar em qualquer tipo de linha ou são mantidos em trânsito caótico. Neste momento, eles se tornam conscientes do desperdício de tempo que ocorre.

Finanças: O dinheiro é também uma questão importante para eles, pois representa segurança e poder. Mas um dos tipo mais peculiar Um traço de personalidade é que essas pessoas pensam que o dinheiro é a base de todos os relacionamentos e, portanto, gastar dinheiro para mostrar afeto e cuidado. Tudo relacionado ao dinheiro, o que custou, como eles vão guardar ou gastar dinheiro, etc, são importantes para o tipo A personalidade.

Relacionamentos: Uma das duras realidades do tipo A personalidade é que o trabalho é mais importante para eles do que relacionamentos. Digite uma personalidade as pessoas têm padrões muito elevados e, portanto, eles têm dificuldade em encontrar alguém que possa corresponder a seus elevados padrões. Seus caprichos e complexo de superioridade torná-los isolados da sociedade. Além disso, eles se divertem quando estão sozinhos e são raramente encontrados tendo um tempo alegre em festas.

Emoções: Estas pessoas são incapazes de expressar emoções. Eles próprios estão convencidos do fato de que eles completamente desprovidos de emoções, como eles pensam mostrando emoções de qualquer espécie é sinal de fraqueza. Eles também acham que a emocionalidade é um obstáculo em sua rotina e seu trabalho e irá impedi-los de alcançar a meta. Um dos traços mais importantes da personalidade tipo A é que eles são extremamente rígidas e nunca mostram inclinação para a mudança ou adaptação.

Tipo de personalidade de uma características não pode ser chamado por unanimidade positiva ou negativa. Como eles são workaholics, eles tendem a ser bem sucedido na vida. Eles podem realizar em qualquer tipo de carreira que exige competitividade. Mas, infelizmente, as pessoas com personalidade tipo A são encontrados para ter grandes chances de sofrer de doenças cardíacas, uma vez que estão constantemente sob stress. Eles são auto-crítica e também têm padrões elevados para si mesmos como eles têm para os outros. Isso os torna propensos ao estresse no trabalho e tensão durante um longo período de tempo em suas vidas. Da mesma forma, não está na sua natureza para relaxar ou fazer um trabalho em um ritmo calmo e, portanto, são considerados em alto risco de ataque cardíaco. Portanto, é muito essencial para o tipo A personalidades para realizar atividades de gerenciamento de estresse para ter uma vida longa e saudável.

Digite alguns traços da personalidade são acreditados para ser influenciado por vários fatores ambientais externos. Deve-se saber que tipo A personalidade não é anormal, mas é preciso manter um controlo sobre o nível de estresse para evitar mais problemas de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário