segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Futebol Running Back Berbequins


A corrida de volta é uma posição de um jogador que joga futebol americano, similar ao rugby. Existem diferentes posições de futebol americano, e essa posição particular é para o jogador que geralmente fica, e as linhas na posição ofensiva para trás campo. O jogador parado nesta posição desempenha um papel muito importante, e tem de ser um homem equipa completa. Funções de um correr de volta para pegar passes são de fora do campo para trás, e se apressar, e bloco. Nós não podemos contar o número de running backs em uma determinada equipa antes do início da partida, já que depende totalmente da formação que é definida pelo capitão da equipe e gerente. A parte traseira do corredor também pode ser uma volta meia, de volta da cauda ou de um zagueiro. Ele também tem que executa vários futebol correndo de volta movimentos. Há certa de futebol executando exercícios de volta que eles realizam para aumentar a sua agilidade e velocidade, melhorando assim o seu jogo global.

A posição de volta metade é uma posição mais importante na equipe, como o jogador que está lá tem que executar a obra máxima como e quando necessário, dependendo da situação do jogo em andamento. Ele executa as múltiplas tarefas de defesa, bem como a atacar. O jogo tornou-se tão rápido que ele deve ser rápido e ágil para garantir a sua posição na equipe. Se uma equipe tem um bom correr de volta pode cobrir um número n de falhas. Se um jogador gosta de comemorar, em seguida, correr para trás é a posição para jogar no futebol americano. Running backs precisa ser muito forte, rápido e agressivo com sua abordagem, e deve ter a capacidade de bloquear. Geralmente, os melhores atletas da equipe são honrados com essa posição.

No entanto, para além de apenas jogar o jogo, os running backs temos que executar e trabalhar duro durante o seu futebol correndo de volta as sessões de treinamento, de modo que eles executam o futebol correndo de volta truques corretamente durante o jogo. Eles também têm vários futebol correndo de volta para fazer exercícios, para desenvolver força e resistência.

Futebol útil Running Back Berbequins

Perfuradoras Ladder: Este tipo de broca ajuda os jogadores para aumentar a força precisamente nas suas pernas de modo que eles podem gerar mais energia, a velocidade, e aumentar a sua agilidade. Os jogadores que executam esse exercício tem que manter a escada no chão, e tem que atravessar a escada, levantando os joelhos elevados, e pisar os espaços vazios que são criados após a escada é mantido no chão. Brocas escada agilidade ajudar no rápido movimento dos pés.

Cobra Run: Este tipo de exercício ajuda a fortalecer os músculos do quadril e do equilíbrio corporal. Cones têm de ser mantidos de forma a que os jogadores sobrepor-los de uma maneira em ziguezague. No entanto, este tem de ser feito a uma velocidade muito rápida, de modo que o benefício real é extraído a partir dele.

Passe Broca Wave: Esta broca ajuda na construção da técnica o passar dos jogadores como passagem espontânea está envolvido neste tipo de prática. Os jogadores têm que continuamente passar a bola para o outro, sem o coletor principal alcançá-lo. Isso ajuda na construção da técnica de passagem.

Broca Bag: Este exercício ajuda na tomada de handoff, e segurar a bola. Pratique o handoff running back do lado esquerdo e direito, conforme instruções do treinador, pois ele é o homem certo para sugerir algumas dicas de futebol correndo de volta. Certifique-se que os ombros estão para baixo, e os joelhos estão acima ao realizá-lo.

Faça atrapalhar: Ele ajuda os jogadores a manter a bola em posse, e também para ficar em contato vertical. Ele ajuda no desenvolvimento do equilíbrio, como os defensores tentam cortar as pernas do running back.

Tropeço Broca: Este tipo de broca ajuda os jogadores a manter a bola em posse, mesmo quando eles estão caindo ou que está sendo abordado. Neste broca, o treinador ensina o jogador para alternar a bola no braço oposto durante a queda.

Broca Knee High: É muito importante para um running back para manter o joelho alto enquanto corre para que ele possa manter o equilíbrio e evitar os tacklers.

Corrida da Linha lateral: Este exercício é praticado para afiar as habilidades de corrida lateral. O corredor tem que cuidar de certas coisas enquanto executa-lo, como manter os dedos apontados para cima pés, dar com os seus quadris, pé campo não deve cruzar a fronteira, e isso é porque, este exercício é especialmente destinado para os jogadores que estão associados com linha lateral executado.

Broca campo de futebol: Um grupo de costas que executam têm de ser alinhado com a linha lateral de uma linha jarda com uma outra linha de costas que executam alinhados de tal modo que as duas linhas são alguns metros de distância. A primeira bola deve ser dada à primeira volta correndo, de pé na primeira linha, e fazê-lo correr no lugar enquanto a primeira volta na outra linha começa a correr para baixo da linha jardim para receber o campo de futebol. Assim como o running back segundo recebe o tom, ele corre em seu lugar, enquanto a traseira recebe primeiro o campo de futebol próximo. Esta broca deve ser continuado até que atinjam o outro lado do campo.

Encontravam-se o futebol executando várias brocas para trás que a execução prática costas, e isso também vai ajudar você a saber sobre os esforços rigorosos que os jogadores colocam em desenvolver suas habilidades e jogos em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário