segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Panini Receitas


Panini, conhecido como panino na Itália, são feitas de sanduíches loafs pão pequenas conhecidos como ciabatta. Diferentes versões do panini estão disponíveis em todo o mundo, como as receitas clássicas panini agora são devorados, não só na Itália, mas em todos os lugares. Uma característica única da panini é que, diferentemente de outros sanduíches, panini não é geralmente servido com qualquer tipo de cobertura ou molho! Panini receitas são muito fáceis de fazer e também saudável. Seguem-se diferentes tipos de receitas saudáveis ​​panini para crianças e adultos.

Morango Panini

Ingredientes

* Xícara de morangos frescos fatiados

* 8 onças em fatias finas peru defumado

* 8 de manjericão de folhas frescas

* 2 colheres de sopa de manteiga derretida

* 2 colheres de sopa de geléia de pimenta vermelha

* 1 (8 oz) rodada Brie

* 8 fatias de pão italiano

Processo

Retire a casca da Brie e corte em fatias grossas polegadas, e reserve. Tomar 4 fatias de pão, camada-los com peru, morangos, folhas de manjericão e queijo brie; uniformemente. Depois que você terminar com ele, se espalhou cerca de 1 colher de chá de geléia de pimenta em cada uma das fatias de pão restantes. Coloque as fatias de pão sobre as outras 4 fatias de pão, cada pão de geléia por cima de cada pão Brie. Agora escovar levemente sanduíches com manteiga derretida. Em uma pré-aquecido panini imprensa, assar sanduíches por cerca de 2-3 minutos, em lotes. Se você não tem uma imprensa panini, grelhados em uma grelha pré-aquecida para a mesma hora, em fogo médio.

Bacon César Panini

Ingredientes

* 4 colher de chá de manjericão do pesto

* Xícara de manteiga

* Colher de chá de pimenta moída na hora

* Xícara de molho Caesar (estilo cremoso ou vinagrete)

* 12 fatias de bacon cozido

* 2 tomates, cortados em 4 fatias

* 1 lata (13,8 oz) massa de pizza refrigerada

* 8 grandes frescas folhas de manjericão

* 8 oz água embalada queijo mozzarella fresco, escorrido e cortado em 8 fatias, ou 8 fatias (1 oz cada um) de queijo mussarela normal

Processo

Pré-aqueça o forno a 375 graus F. Pegue uma assadeira grande e pulverizá-lo com um spray de cozinha antiaderente. Desenrole a massa massa de pizza na assadeira e pressione-o em um retângulo de 1611 cm. Quando terminar, assar por cerca de 9-16 minutos. Depois de cozido, deixe esfriar por 15 minutos. Quando resfriado, corte a base de pizza em 4 retângulos, cortando-o ao meio longitudinal e transversal. Retire do assadeira e cortar ainda mais em 4 transversalmente meia retângulos. Agora em cada 4 fatias de crosta, espalhe 1 colher de chá de pesto e reserve. No resto dos 4 fatias, espalhe 1 colher de chá de molho Caesar e coloque 2 fatias de queijo em cada um. Tempere o queijo com 2 fatias de tomate, pimenta, 2 folhas de manjericão, e 3 fatias de bacon. Depois de cobertura, coloque as fatias de crosta restantes, certifique-se que o pesto lados estão em baixa. Agora aqueça uma frigideira de 12 polegadas em fogo médio. Derreta 2 colheres de sopa de manteiga e quando a manteiga derreter, coloque 2 sanduíches e cozinhe por cerca de 1-2 minutos. Retire da frigideira e embrulhe em papel alumínio. Repita o mesmo com sanduíches restantes.

Panini Vegetariana

Ingredientes

* 4 cebolas balsâmicas Cipollini, picado grosso

* 6 xícara hummus oz planície

* 1/3 xícara de espinafre (embalado)

* Xícara de queijo cheddar, ralado

* 1cup (cerca de 4 oz) tomates assados

* 1 xícara (cerca de 4 oz) cogumelos portobello grelhados, cortados em finas, jogo-como varas

* 4 panini rolos, split

Processo

Espalhe cerca de 2 hummus tbs apenas na metade superior do rolo e os restantes 1 TBS na parte inferior. Distribua uniformemente o resto dos ingredientes; tomates, espinafres, cebolas, cogumelos e queijo cheddar, entre os sanduíches e coloque no topo de rolos em sanduíches. Corte no formato desejado e sirva.

Ham Panini

Ingredientes

* 8 onças de presunto, cortado muito fino

* 8 fatias de estilo italiano ou pão duro outro, corte polegada de espessura

* Xícara de pimentão vermelho assado, cortado em tiras finas

* Os lanças 1 pacote (10 onças tamanho) deluxe espargos, descongelados no frigorífico durante a noite

* 4 oz parmesão Reggiano, cortada muito fina

* 4 colheres de sopa de azeite

* 4 colheres de sopa chão de pedra ou de mostarda em grãos inteiros

Processo

Pré-aqueça o grill panini, se você não tiver um grill panini, aqueça uma sanduicheira. Escove apenas um lado do pão com azeite. Por outro lado, a propagação de mostarda. Cubra com as outras fatias de aspargos, queijo parmesão e presunto. Cubra com as outras fatias e cozinhe em grill panini até que o pão é torrado completamente.

Estas foram algumas das melhores receitas italianas panini. Você pode fazer essas paninis para uma festa de lanche ou você pode até mesmo organizar uma festa internacional para apresentar seus dotes culinários! Uma coisa é certa, porém, se você gosta de cozinha italiana, então você simplesmente tem que tentar estas receitas para fora! Bom apetite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário