sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Velas perfumadas ricamente


Um jantar romântico velas não seria completa sem acender uma vela perfumada. Que tal decorar o interior da casa para um evento especial com velas bonitas que vêm com fragrâncias evocativa?

A utilização de velas está associada com muitas culturas e religiões. Hoje em dia, velas ricamente perfumados são uma escolha popular para o seu aroma e valor estético. Eles são presentes excelentes para qualquer ocasião especial. A vantagem destes velas altamente aromáticos mais as velas normais perfumadas é que eles podem mascarar o cheiro desagradável tanto no interior, bem como ao ar livre. Além disso, a fragrância permanece por um período mais longo, mesmo depois de as velas se extinguem.

Estas velas perfumadas vêm em uma ampla variedade de aromas, que são semelhantes aos perfumes. Algumas das fragrâncias mais usados ​​são floral (rosa, lavanda, jasmim, gardênia), madeira (palmeira, carvalho, cedro, musgo), baunilha, frutas (limão, cereja, maçã, melão), etc Para pessoas que gostam do cheiro de café acabado de fazer, existem velas com aroma de café também. Além disso, você pode encontrar velas ricamente perfumados com fragrâncias pipoca e chiclete. Pode-se escolher qualquer uma destas opções para criar uma combinação perfeita com a decoração, tipo de estação, e de ocasião.

Como fazer uma vela rica Scented?

No que diz respeito a versatilidade é em causa, as velas aromáticos são vendidos em diferentes formas e tamanhos. Algumas das variedades são velas perfumadas jar e perfumadas velas decorativas, velas gel perfumadas. Belos desenhos também estão sendo feitas sobre as velas para fazê-los parecer mais elegante. Então, você pode olhar para o mesmo ao comprar estas velas. E que tal fazer velas perfumadas em seu próprio país? Fazer velas ricamente perfumado não é difícil desde que você é paciente e cuidadosa. A única coisa é combinar quantidades adequadas de óleos de cera, corante e fragrância. Vamos ver os passos sobre como fazer uma vela com uma fragrância de sua escolha.

Coisas que você precisa

* 500 gramas de cera de soja (flocos)

* 30 ml de óleo da fragrância ricamente perfumado (escolher o seu perfume preferível)

* Um vidro (tamanho e forma como por seu desejo)

* Cera de corante

* A mecha de algodão grosso

Candle Making Instruções

* Primeiro, coloque a cera de soja em uma panela e aqueça-a fogo médio até que a cera derrete completamente.

* Agora, adicione o óleo essencial e tintura de cera na panela. Agita-se a mistura continuamente de modo que o corante eo óleo foram misturados uniformemente, com a cera de soja.

* Para a fixação do pavio no vidro, coloque o pavio no centro e despeje uma pequena quantidade de líquido a cera. Espere até que a cera se solidifica. Para manter o pavio no centro, amarrá a outra extremidade do pavio para um lápis e colocá-la sobre o vidro.

* Agora, verter a cera líquida para encher o vidro, a cerca de 1/2 polegada uma abaixo do aro. Permitir que a cera para solidificar, que pode tomar um tempo mais longo, dependendo do tamanho do vidro.

* Finalmente, apare o pavio cerca de meia polegada. Você pode acender a vela perfumada e desfrutar de sua fragrância rica.

Estas velas perfumadas de soja são biodegradáveis ​​e mais saudável do que parafina ou à base de petróleo velas. Depois de tudo, cera de soja queima mais frio e mais lenta em comparação com o tipo de parafina. Limpeza de cera de soja é também mais fácil do que a cera de parafina, um pode lavar cera de soja com água e sabão. Em geral, as velas de soja são as melhores alternativas para aquelas pessoas que são alérgicas aos derivados de petróleo velas. Estas velas ricamente perfumadas são perfeitos para decorar um Natal ou uma festa de Ano Novo.

Pegue ricamente velas perfumadas de sdesign vários castiçais e decorativos para criar uma atmosfera inesquecível. Acender as velas não é apenas o mais simples dica para decoração, mas você também pode desfrutar do seu aroma rico. Além disso, velas perfumadas tornaram-se um produto importante para aromaterapia (uso de óleos essenciais ou de compostos aromáticos em tratamento), que está se tornando muito popular, especialmente nos países ocidentais. Há uma gama de aromaterapia velas, preparados com o tipo específico de óleos essenciais para servir o objectivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário