segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Creme de Frutas Cheese Dip


É do conhecimento comum que a pessoa deve ter não gordurosa comida, luz durante os meses quentes do verão, como a idéia básica é manter o seu corpo fresco durante os meses de transpiração indutores do ano. Frutas e legumes tornam-se naturalmente os alimentos que um deve se dedicar mais. Mas a alimentação frutas saudáveis ​​para uma criança pode revelar-se uma tarefa bastante. Então opção,? Inventar alguns sabor e colorido creme de queijo mergulhos de frutas para a sua família e servir uma tigela com um prato de variedade recém-lavadas e cortadas em fatias de frutas. Ele realmente funciona. Eu concordo, que para uma mãe consciente de calorias, o creme de queijo calorias imersão de frutas pode parecer um pouco demais com 2 colheres de sopa de preparação mais básica a ser embalado, com 178 calorias, mas você também tem que manter em mente o fato de que é assim muito melhor opção do que alimentar a sua família frito prejudicial e junk food. Além disso, o seu filho irá consumir o mergulho em apenas partes limitadas e você pode sempre fazer-se a cada 3 - 4 dias e não todos os dias. Flavored creme de queijo mergulhos frutas são fantásticas receitas de verão que vai certamente atuam como incentivos para os seus filhos a comer mais desses maçãs, pêras, kiwis, uvas e morangos! Então, vamos ver algumas rápidas creme de queijo receitas de frutas mergulho que podem ser chicoteado antes de terminar os seus filhos proferindo supercalifragilisticexpialidocious!

Rápido e Fácil Cream Cheese Dip Receitas de frutas

Creme Básico Dip Frutas Queijo

Para uma xícara de mergulho cremoso delicioso, você deve ter,

* Requeijão, 8 onças (Amolecida)

* Os nozes ou nozes, 1 xícara (finamente moído)

* Embalado açúcar mascavo, copo

* Extrato de baunilha, 1 colher de chá.

Procedimento

Leve uma panela grande e coloque todos os ingredientes na mesma. Depois disso, você pode usar uma mão bata para misturar tudo junto ou usar um Molinillo, que acontece de ser uma mão de madeira mexicano whisk. No caso de você ter um, segure o cabo da Molinillo entre as palmas das mãos e gire-o por atrito as palmas das mãos uma contra a outra. Isto fará com que o disco largo na outra extremidade do Molinillo para rodar e se misturam todos os ingredientes muito bem em conjunto, deixando-o com um mergulho suave. Junte as nozes à terra e chicotear um pouco mais e leve à geladeira por uma hora na geladeira, coberto, antes de servir. Simples, não é?

Creme de Nutella Dip Frutas Queijo

Você pode fazer uma xícara de este delicioso mergulho fruta de avelã com propagação,

* Creme de queijo, 6 colheres de sopa. (Amolecida)

* Nutella, colheres de sopa 6.

* Leite, copo

* Salt, 2 pinchfuls

Procedimento

Primeiro, chicotear juntos o cream cheese ea nutella. Continue adicionando sal como você chicote. Depois de ver que a mistura é completamente marrom sem manchas de esquerda branca, despeje o leite, pouco a pouco. Bata bem até um mergulho suave é formado. Este creme mergulho fruta de queijo é feito sob medida para as fatias de maçã!

Limão Marshmallow-Creme Cheese Dip Frutas

Para fazer essa receita picante marshmallow mergulho fruta que você deve ter,

* Requeijão, 8 onças (Amolecida)

* Creme de marshmallow, 8 onças

* O suco de limão, 1 colher de sopa.

* Vanilla, 1 colher de chá.

Procedimento

Bata tudo junto. Permitir que o mergulho suave para ficar na geladeira por 20 minutos para todos os sabores de fundir em seguida, e servir!

Creme Margarita Dip Frutas Queijo

Este é um creme de frutas dip de queijo com açúcar em pó e misture margarita frozen! Reunir,

* Requeijão, 8 onças (Amolecida)

* Congelado margarita mix, ⅓ xícara (descongelados)

* Creme de leite, xícara (batido)

* Açúcar em pó, copo

* Suco de laranja, 2 colheres de sopa.

Procedimento

Bata juntos o cream cheese, mix margarita e açúcar de confeiteiro em uma tigela e usar o suco de laranja para umedecer e suavizar a mistura. Uma vez que você tem uma mistura suave e cremosa, adicione o creme batido à mistura repetidamente entregá-lo, mas sem bater ou agitação. Depois que todos os ingredientes misturados bem juntos, transferir o mergulho para uma tigela que tem uma tampa, cubra-a e deixe-a descansar por uns 60 minutos. Sirva com pedaços de frutas ou estrela de abacaxi.

Spiced Marshmallow Creme Cheese Dip Frutas

Este é o mais popular marshmallow variedade mergulho fruta. Para inventar, você deve ter,

* Requeijão, 8 onças (Amolecida)

* Creme de marshmallow, 8 onças

* Canela, colher de chá.

* Noz-moscada, colher de chá.

Procedimento

Tudo que você precisa fazer é chicotear o creme de queijo e creme de marshmallow até liso e bem misturado, misture os temperos depois disso, cubra e leve à geladeira por meia hora e voila! Um mergulho perfeito para os morangos.

Chocolate Creme de Frutas Cheese Dip

Para 2 xícaras deliciosos deste mesmerizer certeza tiro criança, coloque as mãos em alguns,

* Requeijão, 8 onças (Amolecida)

* Creme de marshmallow, 8 onças

* Xarope de chocolate, copo

Procedimento

Num recipiente, misturam-se primeiro o xarope de chocolate, o queijo creme e quando eles são uniformemente misturados, adicionar o creme marshmallow e mistura novamente. Cubra e refrigere por uma hora e servir em cima de maçãs, bananas fragmentada e peras! Felizmente, 2 colheres de sopa de esta preparação tem uma contagem de calorias comparativamente menor de 104 calorias.

Creme Sherry Dip Frutas Queijo

3 xícaras de mergulho fruto saboroso e todos de,

* Creme de queijo, 16 oz (Amolecida)

* Os açúcar de confeiteiro, 2 ⅔ xícaras

* Creme de chicoteamento pesado, ⅔ xícara

* Vanilla extrato, copo

* Sherry, copo

Procedimento

Misture todos os ingredientes e leve à geladeira durante a noite, coberto. Sirva com fatias de banana! 144 calorias em 2 colheres de sopa do mesmo.

Mergulhos creme de frutas queijos são extremamente fáceis de fazer, devido ao fato de que você pode, literalmente, tentar se misturar qualquer outro ingrediente com cream cheese e acabar criando um mergulho frutas totalmente nova. Enquanto algumas pessoas realmente adicionar uma parte igual de mostarda Dijon com cream cheese, outros simplesmente misturar um pacote de queijo creme para uma taça de sorvete de caramelo topping, colher de chá de canela e mel no valor de taça para conjurar suas próprias variedades de depressões de fruta. Você também pode vir até com sua própria versão, adicionando diversas especiarias, corantes alimentícios e essências para um pouco de queijo creme amolecido. Deixe-me saber se você é bem sucedido em fazer algo novo, sem demora, afinal de contas estamos a falar de mergulhos - da vida do partido aqui. Buon Appetito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário