quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Folhas de couve para Engorgement


O leite materno é considerado como sendo o melhor alimento de bebé no mundo. No entanto, o aleitamento materno vem com seus problemas e faz com que algumas mulheres de sofrer de ingurgitamento. Entra em cena o conselho da avó e tias grandes grandes para começar a usar folhas de couve para o ingurgitamento. Isso faz com que uma maravilha, se folhas de couve são realmente úteis na redução do inchaço ou é apenas um conto da carochinha? Vamos dar uma olhada em algumas respostas, passando por nos parágrafos seguintes.

O que é o ingurgitamento?

Antes de dar uma olhada em folhas de couve para o ingurgitamento, é importante compreender a condição de que estamos falando. O inchaço das mamas, devido à expansão e à pressão veias leite é chamado ingurgitamento. Em muitas mulheres, ingurgitamento ocorre cerca de 2 a 6 dias após o parto. Depois que o bebê é formado, os seios da mãe produzem colostro. Esta é uma secreção espessa e amarela e pegajosa que contém anticorpos e nutrição para o bebê acabou de nascer. O colostro contém mais proteínas, menos açúcar e gordura, em comparação com o leite materno maduro.

Então, por que o ingurgitamento ocorre? Isso acontece porque as mamas são subitamente inundado com leite maduro, em vez de o colostro. Pode até acontecer, se uma mulher perde várias mamadas. Assim, o leite em excesso não é expresso a partir dos seios, levando a inchaço. Vê-se que mães de primeira vez são mais propensos à condição de mães segunda ou terceira vez.

Folhas de couve para Ingurgitamento mamário

Uma das soluções antigas para ingurgitamento é folhas de couve. Você vai encontrar mulheres que realmente juram que este recurso funciona de forma eficaz. Então, como se usar folhas de couve e reduzir o inchaço? Bem, você precisa tomar folhas de couve e coloque-os em cada mama. Certifique-se que as folhas cobrir os seios corretamente. Você pode manter as folhas em lugar de usar um sutiã adequado de montagem. Alterar as folhas após cada duas horas ou se você achar que as folhas murchas. Isso significa que você precisa para manter as folhas várias pronto, como você vai precisar deles depois de cada par de horas.

Tudo que você precisa fazer é, tomar as folhas e deformação-los em suas mãos. Esta é para esmagar as veias repolho antes de usar. Você pode até mesmo fazer a deixa um pouco mole, colocando-os em água quente por cerca de 5 minutos. Então lhes permitem relaxar e usar uma faca para marcar as veias. Deixe as folhas de fora para se certificar que estão quentes o suficiente ou que tenham atingido a temperatura ambiente. Em seguida, colocá-los em seus seios para o alívio da congestão.

Não folhas de couve realmente ajudar na redução Engorgement?

Uma questão que é justamente questionado por a maioria das mães é que este método não tem algum respaldo científico. Folha de couve contém sinigrina rapina, magnésio, oxalato e muitos outros nutrientes. Acredita-se também a ter antibióticos, assim como propriedades anti-irritante. Estes ingredientes naturais de repolho são ditas para ajudar a melhorar o fluxo de sangue nas veias e, assim, reabsorvem o fluido bateu nos seios. Houve um estudo conduzido por pesquisadores britânicos volta maneira em 1994, onde eles estavam tentando descobrir se folhas de couve ingurgitamento mamário realmente ajudou. Eles descobriram que o fez ajudar a reduzir o inchaço em algumas mulheres, mas também comentou que mais estudos eram necessários para o mesmo. Você pode ler mais sobre problemas de amamentação e suas soluções para mais informações.

Para evitar o ingurgitamento, são as mulheres importantes alimentar seus bebês regularmente e não pule de enfermagem. O leite irá continuar a fluir para fora e não pressurizar as veias no peito. Não há nenhuma evidência conclusiva de que as folhas do repolho para ingurgitamento é um remédio eficaz. Pode estar relacionada com o benefício psicológico uma mãe obtém após a sua aplicação, assim, ajudando na redução do inchaço das mamas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário