sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Bolo de Rum from Scratch


Bolos, que não gostam de comer um pedaço de bolo delicioso. Uma das sobremesas favoritas de um dente doce em todo o mundo é bolo. Existem diferentes tipos de bolos, dos quais um bolo popular e delicioso bolo é rum. Um bolo de rum é suposto ser a sobremesa tradicional de Natal no Caribe. Estes bolos tradicionais de rum foram preparados por imersão de frutas secas no rum por mais de 3 meses. Em seguida, uma massa foi preparada e adicionada com açúcar caramelizado. Os frutos secos embebidas em rum foram também adicionadas à massa e cozido para preparar um bolo de preto. Este bolo tinha uma textura mais leve e foi feita nas mesmas linhas como a de um bolo de frutas. Vamos ver algumas receitas de bolo simples de rum a partir do zero e aprender a preparar esses deliciosos bolos em casa.

Como fazer bolo de Rum from Scratch

Wow! Só de pensar em receitas de bolo de rum me faz faminto por um pedaço desta deliciosa sobremesa. Há receitas de bolo de rum muitos que exigem além de nozes e frutas, enquanto que algumas receitas exigem a abundância de chocolate. Hmmm! Delicioso! Mas, o ingrediente básico continua a ser o rum, mesmo. Vamos dar uma olhada em algumas receitas para aprender a fazer um bolo de rum a partir do zero.

Receita do bolo Rum Raisin

Esta é uma receita deliciosa que contém passas, nozes e rum como ingredientes.

Ingredientes

* 1 xícara de água

* Xícara de rum

* Os ⅔ xícara de passas picadas

* Xícara de manteiga

* 1 ovo

* 1 xícaras de açúcar branco

* 1 ⅔ xícaras de farinha de trigo

* 1 colher de chá de bicarbonato de sódio

* ⅓ xícara de cacau em pó sem açúcar

* Os ⅔ nozes picadas

Método de Preparação

Vamos começar a nossa receita de bolo de rum. Primeiro você precisa para pré-aquecer o forno a 350 F. Leve uma panela tubo que é de cerca de 9 a 10 polegadas e de gordura muito bem. Em outra frigideira água ferver e retire do fogo. Para isto, adicione o rum e passas. Em outra panela, derreta a manteiga e bater um ovo lado a lado. Agora, adicione a manteiga derretida e os ovos cozidos para as passas. Você terá agora de peneire a farinha, o bicarbonato, o cacau eo açúcar juntos. Adicionar esta mistura à mistura de passas e adicionar nozes picadas a ele. Manter agitação até que a farinha é bem misturada. Agora adicione pouco de água para combinar a massa, se você achar que é muito grosso adicione mais água fazer a massa de consistência certa. Agora, despeje essa massa na assadeira untada e leve ao forno a 350 F por cerca de 40 a 50 minutos. Uma vez que o bolo está cozido, deixe esfriar por cerca de 10 minutos. Em seguida, coloque o bolo em um prato de servir. O bolo tem um gosto delicioso quando servido quente com chantilly.

Chocolate Receita Bolo de Rum

Fantasia de chocolate misturado com magia bolo de rum. Usando essa combinação assassino, vamos dar uma olhada nesta receita de bolo de chocolate rum a partir do zero.

Ingredientes

* 2 (1 onça) quadrados de chocolate de cozimento

* Xícara de rum

* Xícara de manteiga amolecida

* 1 xícaras de açúcar mascavo

* 3 ovos

* 1 xícaras de farinha peneirada bolo

* 1 colheres de chá de fermento em pó

* Colher de chá de bicarbonato de sódio

* Sal do teaspoon

* Xícara de água

Método de Preparação

Assim como na receita anterior, você tem que pré-aquecer o forno a 350 F e unte uma forma redonda de 9 polegadas. Em uma tigela pequena, coloque o chocolate de cozimento e coloque-o no forno por aproximadamente 30 segundos. Agita-se o chocolate bem se derretido. Se o chocolate ainda é difícil colocá-lo de volta ao forno para derreter. Você pode usar um sistema de banho-maria para derreter o chocolate também. Uma vez feito com o meting do chocolate, mantê-lo de lado. Agora, adicione o açúcar à manteiga e creme bem até que esteja macio. Para isso, adicione um ovo de cada vez e bata bem. Mude a farinha, o fermento, o bicarbonato eo sal e, em seguida, adicioná-lo ao creme de manteiga e mistura de ovos. Como alternativa, adicione um pouco de chocolate para a farinha e continue a mexer dentro Agora, adicione o rum e misture bem a massa. Despeje na assadeira untada (você pode exigir duas panelas) e assar o bolo por cerca de 20 a 25 minutos. Permitir que o bolo arrefecer durante 10 minutos. Retire em uma bandeja de servir e desfrutar de deliciosas fatias de bolo de chocolate com rum chá.

Estas foram algumas receitas de bolo de rum a partir do zero. Você pode tentar adicionar ingredientes diferentes para o seu bolo de rum como coco ralado, frutas secas, pedaços de frutas frescas, etc bolo Rum é sempre uma delícia para comer e é uma das melhores maneiras para comemorar uma ocasião feliz no seio da família. Aproveite estas receitas deliciosas e ganhar elogios intermináveis ​​de sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário