sexta-feira, 26 de outubro de 2012

História Pizza italiana


Eu ansiava por uma pizza cada vez que eu vi Michaelangelo excessiva ingestão de um. A tartaruga ninja, rapazes, não o artista. De qualquer forma, ele comeu a pizza com prazer animado e esperei até o dia que eu poderia afundar meus dentes em que a comida deliciosa procurando italiano. Foi só anos mais tarde, quando tive minha primeira pizza. Gooey derretimento de queijo no prato, o vapor quente levando consigo o aroma do frango refogados, meia cebola frita e milho misturado em um prazer dar água na boca perfeita. Mmmm. Este artigo não é sobre receitas de pizza. Me desculpe se eu te dei essa impressão. Tem por outro lado, tem a ver com a forma como a pizza veio a ser. Quem inventou a pizza? Quem fez isso acontecer? Quais são os eventos que levam à história da pizza italiana? Quer saber sobre a história da pizza italiana? Você deve ler através.

História Pizza Italiana - Em detalhe

Então como é que a pizza surgiu? Há todo um conjunto de eventos que levaram a ela. Ler e aprender mais sobre alguns fatos de pizza.

Agora a coisa interessante sobre a pizza é que houve um ponto de discórdia a respeito da história da pizza italiana e sua origem. Houve escritos encontrados que sugerem que os gregos e os italianos usado para assar pães redondos grandes que enfeitado com sabores e essências. Estes começaram a partir de ervas, óleos e especiarias. Mas a pizza como agora o conhecemos e amamos, dizem, pode ser rastreada até os italianos. Enquanto os legumes gregos usados ​​apenas, a pizza mais sofisticado, com carnes e outros ingredientes, como azeitonas foi trazido à existência devido aos italianos.

Aqui está uma breve cronologia da história da pizza italiana:

* Em cerca de 1000 dC, os registros históricos começaram a fazer uma menção da palavra "Picea". Esta palavra foi usada para descrever a massa achatada, arredondada que mais tarde foi preenchida com coberturas e cozido.

* Os Diferentes formas de a pizza começou a abrir caminho com o tempo rolou. Houve casos de massa levedada, pães em forma de crescente que foram preenchidos com coberturas e cozidos, e outras formas.

* Em Nápoles, a pizza como nós reconhecemos hoje veio a ser.

* A pizza se tornou um fenômeno comum de que beneficiam os camponeses, porque foi prontamente disponível agora.

* A primeira pizzaria foi iniciado em 1830 em um mercado napolitana.

* Em 1889, a rainha Margherita Teresa Giovanni deparei camponeses comer deste pão olhar singular arredondado, quando ela foi visitar Nápoles. Completamente tomado e curioso sobre a pizza, a rainha queria saber o que o prato era toda sobre. Foi então que o tipo Umberto Perguntei a um chef chamado Don Raffaele Esposito para preparar uma pizza para a rainha. Isso é como uma pizza especial com recheios como queijo mussarela, tomate e manjericão veio a ser.

Tomates * nunca foram usados ​​em pizzas antes que esta pizza especial foi feita para a rainha. Irônico, considerando que os tomates foram pensados ​​para ser uma planta venenosa, só cresceu para decoração. Foram os camponeses que começaram a usar o tomate na maioria dos seus alimentos antes que ele mesmo passou a ser aceito como um ingrediente normal todos os dias que ela é hoje.

* Uma vez realeza tem um sabor do prato que foi pizza eles não podiam obter o suficiente dele. É assim que veio a ser aceito na sociedade italiana e sua palavra se espalhado. Tornando-se lendário. Fato de a pizza verdadeira italiana!

* A pizza fez o seu caminho para a América depois de os italianos começaram a migrar para lá. Uma vez lá, os italianos vieram com suas próprias padarias e pizzarias e é assim que a pizza se tornou um prato popular. Tanto assim, que, hoje, a pizza é um dos pratos mais consumidos fortemente nos Estados Unidos.

E aí está, a história da comida italiana - Pizza. O mais popular para isso. Assim, sempre que você acha da história da pizza italiana, graças a rainha. Pois sem ela, poderia ter sido ainda este pão catita arredondado que foi uma delícia local que você tem que comer apenas quando você foi visitar a Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário