sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como conhecer garotas


A primeira coisa que vem à mente quando alguém pergunta sobre como enfrentar as meninas é, obviamente, ser em torno deles. Você precisa obter o seu posterior extremamente confortável e estar nos lugares meninas costumam visitar, e olhar o seu melhor, ao mesmo tempo. As meninas são um pouco diferentes dos homens quando se trata do jogo de namoro, mas isso não significa que eles estão excitado com a perspectiva dele. Muitos homens tem a esperança de meninas de reuniões simplesmente assumindo que as meninas significa que eles dizem. Eu posso lhe dizer estatisticamente, que 99% do tempo, as meninas não significa que eles dizem. As meninas vão dar-lhe sinais mistos sobre muitas coisas, e você precisa aprender a receber e analisar esses sinais. Como conhecer garotas é uma tarefa bastante simples, é como manter a conhecê-los que é a parte complicada.

Há muitos lugares que você vai manchar as meninas em sua cidade. Academias, shoppings, salões de beleza, clubes, a lista é apenas infinita. Depois de ter aprendido a arte de se aproximar de garotas e envolvê-los em uma conversa sem sentido sensual, você pode começar a se gabar sobre como você é tão charmoso e irresistível para as meninas, que eles simplesmente não pode manter suas mãos e olhos e patas fora de você. A verdade é que a maioria dos caras que dizem isso para você, são sub-repticiamente inepta na segurando uma atenção meninas além de mais do que alguns momentos penosos poucos. As meninas têm essa incrível capacidade de rapidamente julgar um homem simplesmente pela aura que ele projeta, enquanto os homens passam anos metafóricas tentar deduzir o que está em suas mentes.

Muitos dos chamados gurus de relacionamento "vai lhe dar dicas e sugestões sobre como cumprir as meninas online, e muitos de nós vai cair nessa armadilha vicioso voluntariamente, acreditando que conseguimos adquiriu o segredo para conhecer garotas, mas eu acredito que o taxa de progressão da mente de uma mulher é muito mais rápido que a velocidade de upload da world wide web. Parece que cada única dica que podemos ler on-line é obsoleto e sem sentido no momento em que realmente implementá-lo.

Então e agora?

Então, onde exatamente estamos indo com isso, então, você pode perguntar. Você veio aqui para aprender sobre como conhecer as meninas, e agora você está preso lendo este jargão incoerente por um escritor claramente ignorante, você pode exclamar. Se você está pensando que eu estou indo dar-lhe alguns segredos mágicos sobre como cumprir as meninas na academia, como para conhecer garotas no shopping, como andar sobre a água, como criar energia através da fissão nuclear, ou como resolver o enigma da luz viajar, então eu lamento informá-lo que você está redondamente enganado. Não há nenhum segredo escondido para meninas de reuniões, não há habilidade que você pode adquirir durante a noite para atraí-los, e não há músculo que você pode construir que lhe permitirá conhecer garotas mais.

Embora isso possa soar decepcionante e um pouco desanimador, você deve, simultaneamente, entender que as meninas são um enigma. Eles são criaturas misteriosas que descendem de uma galáxia muito distante, e para decifrá-los com precisão está além das capacidades limitadas de um único homem. Como eu disse antes, não é difícil conhecer garotas, você pode facilmente aprender a conhecer as meninas em bares, ou como para conhecer garotas na escola, mas mantê-los interessados ​​em você é crucial.

O Fator de Mistério

Então, como você pode manter as meninas interessado em você? Se você é um agente secreto que trabalha para uma organização de espionagem clandestina que se concentra principalmente na segurança nacional, você tem uma idéia de uma chance. Ou se você é um músico ninhada escuro, com olhares cinzelados e habilidades sangue guitarra formigamento, que aparentemente abomina o mundo, mas secretamente tem um lado suave, então você pode ser bem sucedido nisso. Mas para nós, pessoas comuns, vivendo vidas normais e mundano, realizando essa tarefa leva esforços gigantescos. O que realmente precisamos fazer é esconder todas as nossas faltas em uma pequena caixa preta, e colocá-lo em algum lugar. O único conselho que posso dar a você que pode trabalhar em algum ponto no tempo, é se concentrar em seus pontos fortes. Esqueça deficiências, não penso sobre inadequações, deixar para trás apreensão, e arrancar uma versão nova e melhorada de você.

Se você está pensando sobre como conhecer garotas em cafés, então deixe-me dizer que você não deve mesmo tentar fazer isso a menos que a menina está sozinha. Ou se você tem uma legião de amigos com quem você pode distrair os companheiros meninas. Se você está se aproximando de um grupo deles sozinho, deixe-me avisá-lo sobre as conseqüências. Imagine-se andando de cabeça em um linha de fogo de cascata kamikazes japoneses, e você pode ter alguma pista. Este pode ser um exagero menor, mas talvez você começa a idéia. Muito poucos homens possam verdadeiramente afirmar que atraem mais as mulheres do que as mulheres atraí-los. A sorte assim e assim é.

Como conhecer garotas na faculdade e como satisfazer as meninas na sala de aula é simples, pegar livros emprestados. Fingir ser extremamente ignorante e estúpido, (algo que todos os homens que são muito talentosos menos), e apenas pedir a sua ajuda. Mais frequentemente do que não, ela vai escovar-lo afastado por causa de sua bizarrice, mas se esta técnica funciona, funciona bem. Ele também vai lhe dar uma chance para conhecê-la novamente com a finalidade de devolver os livros.

Espero que esta coleção aparentemente sem sentido de forma sutil e dados compilados cuidadosamente ajuda de alguma forma, e mostra como conhecer garotas. O único segredo que você deve saber é que não há segredos. Duas virtudes pode ajudá-lo muito mais do que outros, porém, paciência e sinceridade. Isto pode soar piegas agora, mas vamos ver quem ri por último uma vez o meu plano culmina, e eu estou cercado por todas as mulheres do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário