sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Calças largas nas pernas


As divas da moda parece estar entediado de encaixar-se em um ultra skinny jeans apertados. Eles parecem estar à procura de alívio algo mais, mas muito glamour. Se você também é um deles, então calças de pernas largas são uma das roupas da moda próximo, que é ideal para você. Bem, os designers também parece estar entediada com jeans skinny e assim surgiu com um projeto totalmente oposto ao que até mesmo pessoas com coxas pesados ​​podem adornar. Esta nova tendência da moda iria ajudá-lo a fazer uma declaração estilo completamente contrastante. Você também pode vestir calças de pernas largas e expressar o seu quociente de estilo com um toque sutil que é certo começar as cabeças girando. Então, se você está pronto para exibir o novo visual, a ler ...

Como escolher calças largas nas pernas?

A erradas calça perna larga pode fazer você parecer um desastre de moda, portanto, você deve considerar fatores seguintes antes de comprar um par de qualquer loja de roupas:

Tipo de Corpo: Você deve considerar o seu tipo de corpo ao selecionar uma calça de pernas largas ou para qualquer assunto que tipo de roupa. Se você é alto, então um extra de cuecas largas nas pernas pode funcionar bem para você, mas se você é curto, então furar a calça com flares mínimos. Mulheres com corpo em forma de pêra pode ir para calças com foguetes a partir dos joelhos.

Tecido: calças largas nas pernas estão disponíveis em vários tecidos, de linho ao algodão. Considerando a ocasião, você pode escolher a calça certa. Para um olhar profissional, calças de algodão são ideais enquanto calças largas nas pernas de yoga são melhor feitos de material malha macia que pode lhe proporcionar grande conforto.

Cor: A cor truque funciona bem aqui também. As cores mais escuras vai ajudá-lo a esconder que flab extra nas coxas que, cores neutras e suaves irá destacar os ativos que as pessoas mais magras apenas se atreve a usar.

Padrão: Tente manter a variedade padrão simples calça leg sempre. As cuecas em si é suficiente para fazer uma declaração significativa, assim você não precisa fazer nada extra. Caso contrário, pode parecer esmagadora para o pior. Pegue calças com padrões simples com detalhes indescritíveis para melhor estilo.

Ao manter os fatores acima em mente que você tem certeza de escolher o direito par de calças de pernas largas para o seu self. Para saber mais sobre como estilizar o seu olhar com estas calças, ler mais.

Como usar calças largas nas pernas?

Para obter o visual perfeito, é essencial que você equipe até calças de pernas largas, com blusa de direito e acessórios compatíveis para evitar erros de moda. Dada a seguir são algumas das dicas que podem ser engenhoso para você, enquanto adornando suas calças amados:

Par * com as calças blusa simples e elegante ou camisa de modo que você não olha abertamente desleixada.

* Calças de pernas largas para os homens pode ser acoplado com estampa floral babado ou leve, mas certifique-se de não ir ao mar.

* Os calças largas nas pernas para as mulheres pode ser acoplado a blusa ajuste fino ou camisola de um tecido leve. Esta regra permanece a mesma, mesmo com mais tamanho calças de pernas largas.

* Certifique-se que uma blusa ou camisa não atropelar sua cintura. Portanto, evite altos e longos sempre dobra em sua blusa ou camisa para ver melhor.

* Você pode usar cintos diferentes para chamar a atenção para sua linha da cintura, mas, novamente, ficar com os simples.

* Escolha calças com frente plana e evitar calças plissadas como eles podem acrescentar volume desnecessário ao seu baixo fazendo com que você fique desordenado e mais gordo.

* Você pode usar pedaços de salto alto que pode ajudá-lo a olhar mais alto e também permitir que você ande corretamente.

* Evite vestindo casacos, sobretudos, ou tops de peso pesado, com calças de pernas largas.

* Você pode ir para cachecóis coloridos ou estolas que podem ser enrolados em torno do seu pescoço.

* Tente usar sacos simples e menor quando usando calças largas nas pernas para equilibrar a aparência geral.

* Evite usar jóias grandes e em negrito com estas calças, pois ele pode criar um olhar desequilibrado.

Também confira esses estilos;

* Os calças plissadas

* Os planos Pants Frente

Com as dicas acima, você tem certeza de olhar grande em calças de pernas largas. Então o que você está esperando? Vai pegar uma das roupas de grife mesmo para si e mostrar ao mundo como você pode balançar, apesar de ter coxas mais pesados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário