quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Acne Body Wash para as Mulheres


Acne é um problema que muitos de nós enfrentamos em algum momento de nossas vidas. Embora seja comum em adolescentes, cujos corpos estão passando por mudanças, ela pode afetá-lo mais tarde na vida também. Lidar com o acne é difícil, mas não impossível. Você precisa ter um pouco de cuidado extra de sua pele, e usar produtos que são especializados para lidar com sua condição. É aí que uma lavagem do corpo acne para as mulheres vem dentro Muitas mulheres desconhecem que a ocorrência de acne não se restringe à face sozinho, e pode afetar todo o seu corpo. É particularmente comum no peito ombros e costas, apesar de pele em seus braços e pernas também pode ser propenso a fugas.

A maioria dos produtos que são destinados para controle da acne, que contenham ingredientes que têm demonstrado habilidades de combate a acne. Antes de comprar um sabonete acne, tome o cuidado de ler o rótulo exterior, que lhe dará informações sobre o conteúdo do produto.

Acne Body Wash para as Mulheres - Ingredientes e termos importantes

Se você está procurando uma lavagem do corpo para peles com tendência a acne, existem alguns ingredientes e termos que você deve manter um olho para fora. Eles são como se segue:

Ácido Salicílico

Ácido salicílico é um ingrediente combate comprovada acne e encontrado em muitos dos melhores acne corpo lava para as mulheres. Ele funciona através da remoção do óleo, ajuda a desobstruir os poros, e também ajuda na esfoliação. O ácido salicílico é o ingrediente ativo na maioria dos produtos de tratamento da acne. É considerado como um dos ingredientes mais suaves da acne tratamento, e é adequado para aqueles com pele sensível. Uma lavagem do corpo acne para mulheres que contém ácido salicílico pode causar um efeito de secagem na sua pele, mas você pode contrariar isso usando um hidratante leve depois de seu chuveiro. Um produto do acne eficaz no tratamento terá uma concentração de 0,5% a 2% de ácido salicílico.

O peróxido de benzoíla

Este é um ingrediente que combate a causa da acne, as bactérias que vivem em sua pele. Também ajuda a controlar a produção de petróleo e ajuda na esfoliação de seus poros. Peróxido de benzoíla é às vezes considerado como uma preparação mais eficaz para combater a acne, uma vez que aborda a causa raiz do problema, matando bactérias, e trabalha no sentido de prevenção de acne mais. No entanto, muitas pessoas não experimentam uma certa quantidade de inflamação, picadas ou secura quando se usa uma lavagem do corpo acne contendo peróxido de benzoílo. Apesar de uma ligeira irritação é normal, se você tem pele sensível, fazer consultar um médico se os sintomas persistirem, você pode ser alérgico ao produto.

Livre de óleo

Poros em sua pele contém glândulas sebáceas, que produzem uma substância oleosa chamada sebo. Muitos casos de acne são agravadas ou mesmo causada pela produção excessiva de sebo. As bactérias da sua pele pode causar irregularidades na produção de sebo, que podem combinar com sujeira ou outros produtos para continuar a obstruir os poros. Uma lavagem do corpo eficaz da acne para mulheres deve ser livre de óleo, como o óleo adicional simplesmente adicionar ao seu problema acne.

Não comedogênico

Em termos leigos, um produto não comedogênico é aquele que não vai obstruir os poros. Para as mulheres que sofrem de acne, escolhendo uma lavagem do corpo não comedogênico para peles sensíveis é essencial para manter os problemas de pele na baía.

Alguns dos produtos listados a seguir ganharam popularidade como o órgão mais eficaz da acne lava para as mulheres:

* Acne Wash ProNexin Corpo

* Corpo Neutrogena Body Scrub Limpar

* Murad Acne Body Wash

* Acne Wash Phisoderm Corpo

Prevenção da Acne

Embora a acne pode ser o resultado de muitos fatores além de seu controle, estas são algumas coisas que você pode fazer para garantir que você não agravar seus problemas de pele:

* Mantenha sua pele limpa e banho diário.

* Evite usar roupas que aquecem por atrito contra a sua pele ou muito apertado.

* Remover tornar-se completamente, remoção incompleta pode ainda obstruir os poros. Formular e seguir uma rotina de cuidados da pele.

* Se você tem uma rotina de fitness intensivo que faz você suar, mude de roupa, logo que possível. Umidade, umidade e longos períodos de contato com roupas, nestas condições, pode causar uma ruptura para fora.

* Evite alimentos gordurosos e comer saudável.

* Durma bem, e tentar manter o estresse, no mínimo. Sono deficitário e estresse podem causar problemas de pele ambos.

* Use produtos que são especializados para seu tipo de pele. Para as mulheres que enfrentam problemas de pele, uma lavagem do corpo acne para as mulheres é uma dádiva de Deus.

* Se você sente a necessidade, procurar aconselhamento de um dermatologista.

Nos dias de hoje e idade há uma enorme quantidade de produtos disponíveis para todas as queixas de pele possível. Tome seu tempo e modo sua pesquisa antes de decidir sobre o acne pele cuidados produtos funcionam melhor para você. Há uma série de produtos lá fora, que irá atender a sua necessidade para a lavagem do corpo acne melhor para as mulheres. Uma vez que você encontrar o que funciona para você, seus problemas de acne em breve será uma lembrança distante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário