segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Manchester City derrotou o Manchester na Carling Cup Semi Leg primeira final


Carlos Tevez enviou uma mensagem firme de Sir Alex Ferguson, como ele marcou duas vezes para dar Manchester City uma vantagem de 2-1 na semifinal da Copa Carling. A próxima etapa será disputada na próxima semana em Old Trafford.

Ryan Giggs deu Manchester United a liderança no minuto 17, no City of Manchester Stadium com uma torneira fácil na sequência de um bom trabalho por Antonio Valencia e Wayne Rooney depois. United dominou o primeiro tempo como Manchester Roberto Mancini cidade parecia esmagada pela ocasião. Eles estavam brincando em sua primeira semifinal em 34 anos, enquanto que Unidos contestaram 25 semifinais desde então. E foi Unidas, que parecia estar fugindo com o jogo, com Wayne Rooney colocar em uma mudança excepcional. A maneira como ele combinou a sua taxa de trabalho de alta octanagem com a sua capacidade fantástica simplesmente reiterou que este é um jogador de classe mundial no topo de seu jogo no momento.

O momento decisivo veio no final do primeiro semestre como jovem brasileiro Rafael Silva puxou a camisa de Craig Bellamy, como o galês estava correndo em direção ao gol pelo lado esquerdo. A atração foi claramente fora da grande área, mas o árbitro inexplicavelmente concedidos Cidade penalidade. Carlos Tevez devidamente obrigados, e destruiu a casa pena dar Edwin Van Der Sar nenhuma chance. Este foi um golpe cruel para United, como até que ponto parecia que eles estavam indo para fugir com o jogo.

Cidade foi melhor no 2 º semestre, e Tevez marcou um cabeçalho no minuto 65 após um bom trabalho pelo Shaun Wright-Phillips retornar. Depois que tudo estava Unidos, mas eles foram incapazes de encontrar uma maneira Dado Shay passado, o goleiro do Manchester City. Rooney foi terrivelmente infeliz para não marcar um gol de empate. Michael Owen também chegou perto no final, mas o seu remate objetivo foi ligado em cima da linha por desesperadamente defensores Cidade lunging. Após o seu desempenho mole contra o Leeds United na FA Cup 10 dias atrás, o Manchester United pode manter a cabeça erguida após esta performance.

A 2 ª mão vai ser algo que os jogadores da cidade será temendo que pudessem ser atingida em Old Trafford por uma equipe que não vai desistir do título de melhor equipe no Manchester tão facilmente. Roberto Mancini terá que resolver as coisas por esse tempo, o United teria recebido um monte de jogadores-chave recuperar de lesão, até então.

Para Carlos Tevez este era um momento de orgulho, porém, e ele prometeu que não iria comemorar se ele marcou. Infelizmente, ele não fez jus a sua palavra e suas celebrações mostram que este é um jogador ainda de ressaca no Manchester United. Mas ele está em forma imperiosa e United precisa ter cuidado no jogo de volta. A razão para a saída de Tevez foi a sua semelhança com Wayne Rooney, e ficou claro após o jogo por Ferguson escolheu Rooney sobre Tevez, embora o inglês não conseguiu marcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário