quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Melhores carreiras na medicina


O que com a propagação de muitas doenças e também a necessidade de mais atenção médica em várias áreas, várias pessoas estão agora interessados ​​em seguir uma carreira na medicina. Estando na área médica não significa apenas ser um médico ou um enfermeiro ou um dentista. Existem várias opções para aqueles que desejam trilhar este caminho. Se você é um deles, então você tem a opção de escolher a partir de veterinária para medicina esportiva até mesmo para a medicina nuclear a lista de carreiras em medicina é enorme. Se você estiver procurando por uma tal lista de postos de trabalho médicos, então é só ler. Este artigo é toda sobre os melhores carreiras na área médica, que você pode prosseguir.

Melhores carreiras na medicina

Há tantas opções no campo dos medicamentos hoje. Se você ama os animais, então você tem a opção de escolher uma carreira em medicina veterinária, talvez, ou se você está interessado em esportes e ao mesmo tempo em medicina, então você pode seguir uma carreira em medicina esportiva. Dada a seguir é uma lista das carreiras de medicina, que lhe dará todas as informações, incluindo o salário que você irá obter.

Carreiras em Medicina Esportiva

Mais pessoas estão se voltando seu foco sobre a necessidade de tratar e prevenir lesões desportivas relacionadas com uma ajuda na melhoria do ambiente físico, bem como a saúde mental da pessoa esportes. Para uma carreira de medicina do esporte, você precisa ter um diploma universitário em medicamentos, enfermagem, psicologia do esporte, ciência do exercício e fisioterapia.

As melhores carreiras neste campo são os médicos do esporte, onde a pessoa tem de lidar com lesões desportivas e doenças relacionadas com vários desportos relacionados. Eles têm de diagnosticar e tratar a pessoa lesada e esportes tem que prescrever medicamentos a eles e às vezes eles ainda têm para realizar a cirurgia com eles. Eles devem ter uma licença para praticar medicina, porém, de uma escola registrada médica.

Outra carreira neste mesmo campo que você pode seguir é a de um preparador físico. As principais responsabilidades são para trabalhar com as equipes esportivas e realizar programas de treinamento para evitar qualquer tipo de lesões nos atletas e também realiza programas de reabilitação para o esportista contundido para se recuperar rápido. Eles trabalham com os médicos do esporte. Eles também podem criar a dieta que a pessoa esportes em suposto a seguir, quando eles estão sendo tratados. O salário médio varia de em torno de USD25, 000 a USD36, 000.

Pode-se também seguir uma carreira como um fisioterapeuta que ajuda pessoas feridas esportes para restaurar suas funções próprias do corpo e também para evitar qualquer tipo de incapacidades permanentes e também para se livrar de qualquer tipo de dor física. O salário médio dos fisioterapeutas varia entre cerca de USD25, 000 a USD46, 000.

Aqui estão mais algumas carreiras em medicina esportiva que você pode experimentar.

* Os Kinesiotherapists

* Exercício fisiologistas

* Os biomechanists

* Os especialistas em reabilitação

* Personal Trainer

* Os nutricionistas esportivas

Carreiras em Medicina Veterinária

Você provavelmente deve estar sabendo disso que os veterinários são os únicos que cuida dos animais quando estão doentes. Eles lidam com vários grupos de animais e pássaros e até mesmo gado. As principais responsabilidades são esses veterinários para tratar os animais e pássaros, ajudá-los quando estão grávidas, educar os proprietários a respeito de como cuidar deles, fazer um bom check-up dos animais etc como um veterano, pode-se também ensinar em escolas e faculdades sobre como cuidar dos animais. Você também pode realizar uma pesquisa a respeito dos vários alimentos, as doenças e também os medicamentos que estão relacionados com animais. Para isso, você precisa de um diploma em medicina veterinária de uma universidade reconhecida e deve ter a licença para a prática. Você pode esperar um salário de cerca de USD30, 000 a USD62, 000.

Outra carreira nesta área mesmo é a de um técnico veterinário ou assistentes, cuja principal responsabilidade é a de prestar assistência aos veterinários. Eles têm que ajudar os veterinários na obtenção dos animais, fornecendo-lhes medicamentos, barbear-los etc gama O salário dos medicamentos veterinários, varia de USD15, 000 a USD25, 000.

Carreiras em Medicina Alternativa

Na lista das carreiras de medicina, este campo das medicinas alternativas, lida com tratamentos médicos que se concentra mais sobre o poder curativo das ervas e outras plantas medicinais. Os vários campos que se pode experimentar é aromaterapia ou talvez homeopatia. Eles trabalham para tratar vários problemas de saúde, tratando a pessoa como um todo ao invés de apenas a área afetada. Eles tratam ampla gama de problemas que vão desde dores nas costas, dores de cabeça ao câncer com a ajuda de Ayurveda, a hipnose, reiki, etc Muitas pessoas sabe e percebe quais são os vários benefícios das medicinas alternativas e, portanto, mais e mais pessoas estão tomando esta carreira . As várias carreiras neste campo são

* Treinador Reiki

* Professora de Yoga

* Acupuncturist

* Enfermeira esposa meados de

* Medicina Holística

Carreiras em Medicina Nuclear

Um dos melhores carreira na medicina é que, como um técnico de medicina nuclear. Suas principais responsabilidades são para preparar produtos farmacêuticos de rádio e também para tratar e detectar várias doenças relacionadas ao campo nuclear. Para este trabalho, você precisa ter realizado um programa de treinamento de medicina nuclear tecnologia que prolonga-se por 4 anos e você também precisa realizar um curso certificado 1 ano, que são oferecidos pelos hospitais. Você tem que aprender tudo sobre os efeitos da radiação, como eles afetam o nosso corpo e como se pode tratá-los etc O salário varia neste campo de cerca de USD30, 000 a USD40, 000. As várias carreiras neste campo são

* Tecnólogo Pesquisa

* Os médicos nucleares

* Farmacêutico Nuclear

* Hospital administrador

* Tecnólogo pessoal sênior

Outros melhores carreiras em Medicina

* Medical Librarian

* Médico Assistente

* Histologist

* Nutricionista

* Epidemiologista

* Higienista dental

* Dentista

* Conselheiro

* Cytotechnologist

* Médico Allopathic

* Enfermeira

* Enfermeira anestesista

* Quiropraxia

* Oculista

* Optometrista

* Perfusionista

* Protéticista

* Terapeuta Radiação

* Sanitarista

* Sonographer

* X-Ray Técnico

* Técnico de radiologia

* Psiquiatra

* Assistente do Médico

* Educador de Saúde

* Conselheiro Genético

* Higienista industrial

* Tecnólogo médico

Não, agora você tem a lista de melhores carreiras na medicina, que vai ajudar você a decidir que todos os campo que você pode aplicar, o que será mais adequado para você quando ele chegou a tomar uma decisão a respeito de sua carreira na medicina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário