quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Que a procurar em um portátil de jogos


Quando alguém se propõe a comprar um laptop especificamente para fins de jogos, existem vários fatores que entram em jogo. Gaming laptops têm sido tradicionalmente mais caros do que seus notebooks e netbooks regulares, ea razão para isso é sua maior conjunto de configurações a fim de suportar gráficos pesados. Escusado será dizer que o chipset gráfico, ou a GPU, é o aspecto mais importante de um computador portátil de jogos, mas há certos pontos de referência, que um notebook para jogos deve satisfazer também.

Jogadores sérios requerem uma máquina que pode lidar com o desempenho pesado de diversos jogos de vídeo, e há uma tonelada de recursos internos em uma máquina que contribuem para esta finalidade. Quando você sai para comprar um laptop de jogo que você deve aprender tudo que puder sobre as especificações do laptop, e depois compará-los com suas necessidades e exigências, e depois tomar uma decisão adequada.

Coisas a procurar em um portátil de jogos

Os melhores jogos portáteis pode jogar quase todos os jogos de vídeo, sem demonstrar qualquer atraso visível, sem gastar jogos de carregamento muito tempo e recuperar os jogos salvos, ao produzir as imagens de melhor qualidade e saída de áudio ao mesmo tempo. Com isso em mente, aqui estão as coisas notáveis ​​que você deve considerar quando você está começando um jogo portátil.

A Placa de Vídeo

Esta é talvez a parte mais importante de jogos portáteis, e é certamente o que distingue estas máquinas de laptops regulares. Também conhecida como a Unidade de Processamento Gráfico (GPU), a placa de vídeo é responsável por mostrar-lhe o mais alto padrão de gráficos possíveis. NVIDIA GeForce e ATI Radeon são as duas marcas mais populares, a este respeito, e você deve ir para uma placa de vídeo de 1GB para melhores resultados. Alguns jogos portáteis vêm equipados com placas de vídeo dual e isso melhora ainda mais seu desempenho e de saída gráfica.

O processador

A velocidade do processador desempenha um papel vital na determinação da velocidade de carregamento e vários outros aspectos de um jogo, então um processador mais rápido será, certamente, a opção preferida. Quad-core são a escolha preferida para jogos portáteis, e isso combinado com uma velocidade de clock de 1,6 GHz ou superior irá atendê-lo magnificamente. Modernos processadores são tão avançados que eles podem lidar com 8 threads de informação ao mesmo tempo, então você pode ter certeza que a velocidade não será um problema para você. Ir para os processadores da série Intel iCore para o melhor desempenho em jogos.

A memória e espaço de armazenamento

Os jogos mais recentes exigem toneladas de espaço para todos os seus dados, áudio, vídeo e outros arquivos, com alguns jogos que exigem o máximo de 30GB de espaço no seu disco rígido. Por isso, é aconselhável ir para o espaço mais alto possível quando você está comprando um portátil de jogos, e nada menos do que 320 GB pode ser um problema para você, se você está jogando muitos jogos no laptop. A memória RAM da máquina também é importante a este respeito, e determina o quão rápido o laptop reage. Jogos portáteis dedicados vêm com tanto quanto 8 GB de RAM hoje, então isso seria o ideal. Para os níveis de bom desempenho, a memória RAM de 4 GB deve ser suficiente para quase todos os jogos de vídeo.

O Tamanho da Tela

Quando você está jogando um jogo visualmente atraente você quiser ver as imagens no maior tamanho possível. Assim, uma tela maior vai ser muito preferido. Um computador portátil com um ecrã de 17 "será ideal para este fim, e qualquer coisa que é menor o irá impedir de desfrutar de alguns jogos de vídeo grandes, com todos os seus brilhantes efeitos visuais. Além disso, as telas que podem apoiar a saída HD 1080p também será um jogos portáteis excelente escolha, e mais modernos têm esse recurso.

Connectivity and Networking

Não é nenhum segredo que os jogadores hardcore gostam de colocar as suas habilidades contra os outros, e esta é talvez a melhor parte da maioria dos jogos de vídeo. Daí o seu portátil do jogo deve ter a capacidade de conectar uma variedade de dispositivos periféricos, eles devem ser Wi-Fi, eles devem ter várias portas USB, têm provisões para cabos de rede e cabos de LAN e também tem suporte para discos Blu-Ray, se possível . Depois de perceber o que procurar em um laptop, você vai descobrir que esses recursos são necessários para cada máquina, e não apenas a laptops de jogo em particular.

Garantia e Suporte

Por último mas não menos importante, um jogo portátil deve vir com uma garantia por um período fixo de tempo uma vez que tal uma ampla variedade de high-end eletrônicos podem sofrer de defeitos ao longo do tempo. Nunca comprar um portátil de jogos sem uma garantia. O centro de ajuda e suporte para o laptop também deve ser excepcional, por isso você deve escolher uma marca que é bem conhecido neste departamento. A última coisa que quero é usar o seu notebook para jogos com uso intenso, e então percebem que um determinado problema não pode ser corrigido, ou está demorando muito para ser corrigido.

Todas essas respostas para o que procurar em um notebook para jogos são igualmente importantes, pois cada um deles desempenha um papel vital em fornecer a melhor saída possível. Os videogames estão destinados a ser apreciado em plataformas e máquinas que trazem o melhor neles, então você não deve hesitar sobre splurging esses dólares se você for realmente sério sobre a obtenção de um laptop de jogo grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário