quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Médicos chineses Relatório transplante peniano bem-sucedido


Um artigo na edição mais recente da European Urology, um jornal médico publicado pela Associação Europeia de Urologia, os detalhes do caso de um transplante de pênis bem sucedido realizado por médicos na China. Uma equipe de cirurgiões liderada pelo Dr. Hu Weilie em Guangzhou General Hospital realizou o transplante há um ano, em um homem de 44 anos que havia perdido seu pênis. O relatório dos cirurgiões não dizer especificamente como o homem perdeu o pênis, mas diz apenas que "um infeliz acidente traumático" o deixou com um coto pequeno. Ele foi incapaz de urinar ou ter relações sexuais normalmente.

Hu escreve no jornal que "houve uma forte demanda do paciente e de sua mulher" para o transplante ocorra. Ele diz que a cirurgia "foi discutido novamente e de novo", eo transplante foi aprovado pelo comitê de ética do hospital. O pênis doador veio de um 22-year-old homem com morte cerebral, cujos pais concordaram em doar seu órgão.

A cirurgia de transplante foi um sucesso, mas apenas duas semanas depois, o destinatário e sua esposa pediu que o novo órgão ser removido "por causa da rejeição psicológica wifes, bem como a forma inchada do pênis transplantado", de acordo com os cirurgiões relatar. Segundo o Dr. Yoram Vardi, que escreveu um comentário que acompanha o artigo de jornal, questões psicológicas envolvidas em transplantes de órgãos de qualquer natureza são profundamente importante prestar atenção. Vardi, um especialista em urologia e neurologia e na Faculdade de Medicina Centro de Rambam, em Haifa, Israel, disse que se os médicos tivessem prestado mais atenção para a necessidade de aconselhamento psicológico e preocupações em torno do transplante, "a necessidade de amputação peniana provavelmente poderia ter sido evitado."

Apesar de um transplante de pênis pode parecer radical, a operação envolve as mesmas técnicas de microcirurgia padrão utilizados em todas as cirurgias de transplante para reconectar os vasos sanguíneos e nervos. Os cirurgiões saber a partir de experiências com reattachments braço ea perna que os nervos regeneram a uma taxa de cerca de uma polegada por mês, e muitas vezes nunca atingir recrescimento o suficiente para permitir a utilização normal do membro. No entanto, os desafios éticos e psicológicos são muitas vezes mais difícil de superar.

Os mundos receptor de transplante em primeira mão parou de tomar drogas de supressão do sistema imunológico logo após receber sua nova mão, e depois solicitou que a mão ser amputada. Os mundos transplante duplo de primeira mão, na França disse aos médicos que levou meses para que ele, eventualmente, aceitar suas novas mãos e parar de nos referir a um deles como "isso". De um ponto de vista médico, o principal obstáculo é a recuperação funcional de um organbut transplantado a partir do ponto de vista dos pacientes, o principal obstáculo é geralmente um um psicológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário