segunda-feira, 29 de outubro de 2012

College Football Bacia Jogos


História da faculdade tigela jogos:

Moderna Futebol Americano já percorreu um longo caminho desde as suas origens como uma variação do jogo de Rugby jogado em Inglaterra. O principal responsável por essa transição foi um sujeito chamado Walter Camp, um ex-jogador da Universidade de Yale, que introduziu as regras na década de 1880 que transformou Futebol Americano no esporte único que é. Ele introduziu o membro da equipe 11 com os sete homens ofensivos set-up e quatro homens backfield, a jogada de scrimmage e as regras de pontuação. Acampamento era também um homem literária e divulgou o jogo ainda mais através de inúmeros artigos em publicações importantes da época.

Antes do acampamento chegaram ao local, o futebol era jogado com as regras de estilo rugby e é de notar que o primeiro jogo de futebol intercolegial nos EUA foi jogado neste estilo dois anos inteiros antes de um jogo oficial codificada Rugby foi jogado em Inglaterra. Este primeiro jogo de futebol intercolegial EUA ocorreu em 06 de novembro de 1869 em New Brunswick, New Jersey, entre Rutgers College (agora conhecido como Rutgers University) eo College of New Jersey (agora chamado Princeton University). O jogo teve lugar no Campo Escola, que agora é o site do Colégio Rutgers University Avenue Gymnasium. Rutgers venceu este jogo por 6-4. Uma semana depois, outro jogo foi realizado nas Princeton casa-terras e desta vez Princeton ganhou 8-0. Em ambos os jogos, o campo era consideravelmente maior do que é hoje, cada equipe era composta por 25 jogadores e que não havia funcionários para apitar os jogos.

Pouco tempo depois, em 1870, uma partida foi realizada entre Columbia University e Faculdade de Rutgers e do esporte logo se espalhou para outras faculdades. Um jogo entre Universidade Tufts e Harvard, jogado em 04 de junho de 1875, mostrava certa semelhança com sua contraparte moderna com cada equipe tendo onze jogadores, os jogadores que estão sendo permitido correr carregando a bola e atacar uns aos outros e bola em si é em forma de ovo em vez de esférica.

Então, é claro, o Sr. Acampamento veio e fez o jogo mais parecido com ele é agora. A popularidade do futebol da faculdade continuou a crescer e foi eclipsada apenas pela brutalidade do jogo. Os jogadores iniciais não foram armored-se como o de hoje - um uniforme de futebol elaborado pela blusa Princeton LP jogador (sim, aquele era realmente seu nome), algum estofamento e uma cabeça de espessura com um cabelo cheio de palha era toda a proteção que os jogadores tiveram em a. percalços do jogo Lesões graves e até mortes não eram desconhecidos e isso levou a um clamor público contra o jogo, com algumas faculdades proibir temporariamente o jogo e Presidente Theodore Roosevelt ameaçando uma proibição mais permanente.

Em resposta a isso, a National Collegiate Athletic Association (NCAA) foi criada e eles emitiram novas regras destinadas a tornar o jogo menos mortal. O passe para frente foi introduzido eo momento em massa desempenha como o tackle cunha voadora foram proibidos. Colégio jogos de futebol continuou a prosperar e manteve um fã forte na sequência, mesmo após a formação da National Football League (NFL).

O futebol da faculdade tigela jogos:

Jogos universitários de futebol geralmente começam em direção ao fim de agosto, poucas semanas antes do início de jogos da NFL, e prosseguirá até dezembro para o início de fevereiro. Os jogos pós-temporada são conhecidos como bacias de colégio. 'Tigela' O termo surgiu a partir da forma do Stadium Pasadena, na Califórnia, onde o jogo da bacia primeira vez, o Rose Bowl, foi disputado em 1902 entre Michigan e Stanford. Michigan ganhou 49-0, um resultado desequilibrado, que assustou os organizadores a pensar que os fãs não aparecem para outro jogo de futebol no ano seguinte. Então, eles realizaram uma corrida de bigas em vez disso, experimentar amadores primeiros e depois profissionais, e falhando miseravelmente para agradar o público com ambos. Por isso, estava de volta ao futebol. A idéia do Rose Bowl foi adaptado em todo o país e deu origem a outros eventos, como o Sugar Bowl, Orange Bowl, eo Fiesta Bowl. Essas quatro taças são o principal alimento da série campeonato BCS, mas também existem jogos bacia outros como o Gator Bowl, a Florida Citrus Bowl e Alamo Bowl. Houve também muitos jogos de curta duração da bacia, como a bacia de petróleo, a Salad Bowl, a bacia do charuto, a bacia Delta, a bacia do porto e da bacia Raisin, para citar alguns.

Jogos da Bowl na faculdade:

Equipes de futebol americano universitários são classificados no Bairro Bacia Futebol (anteriormente conhecida como Divisão IA) e do Bairro Campeonato de Futebol (anteriormente conhecido como I-AA). As regras dos jogos para todas as divisões são decididas pela NCAA. A equipe precisa vencer seis jogos na temporada para se qualificar para jogar em um jogo da bacia. O jogo da bacia que, em seguida, começa a jogar no depende do que seu ranking conferência é. Outra regra NCAA é que os jogadores não recebem salários para jogar, muitos, no entanto, receber bolsas de estudos e subsídios.

Depois de jogar uma série de jogos de bocha, o campeão nacional anual é decidido por um voto de não-playing autoridades desportivas, escritores como esportes e comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário