sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como comprimir uma camisa


Camisas são peças de vestuário que encontra no guarda-roupa todo. Com os seus diferentes estilos e materiais, torna o aparelho perfeito para qualquer ocasião. Mas o que quando você perdeu peso, mas sua camisa ainda é o mesmo tamanho, ou você tinha que comprar uma camisa porque era perfeito, embora fosse muito grande? Seja qual for a sua situação pode ter sido, há uma maneira de diminuir uma camisa para o seu tamanho. As dicas dadas aqui vai ajudá-lo a descobrir como reduzir um rápido camisa, sem ter de correr para um alfaiate para tê-lo alterado.

Como comprimir uma camisa?

Antes de decidir ir em frente e diminuir a sua camisa, tenha em mente o material que você está lidando. Uma camisa, com excepção de que é um algodão-poliéster baseado, isto é, mistura de algodão e, ou rayon, não pode ser afectada pelo processo de encolhimento. Além disso, as camisas certas são pré-encolhido. O processo de encolhimento não terá nenhum efeito sobre essas camisas. Estas medidas irão ajudar você a descobrir como reduzir uma camisa a um size.1. Coloque sua camisa na máquina de lavar e colocar a máquina na temperatura máxima da água. Se existem possibilidades de perder a cor da camisa, colocar um copo de vinagre, juntamente com o detergente, para dentro da máquina de lavar roupa. A acção de caída da máquina de lavar também contribui para a retracção de uma camisa. Você pode adicionar uma xícara de água fervente para a máquina, se você sentir a temperatura da água quente não é suficiente. Após o ciclo de lavagem foi concluído, virar a camisa do avesso e lançá-lo na secadora no modo mais elevado calor.

2. Você terá agora uma camisa encolhida. Se você sentir que pretende reduzir sua camisa ainda mais, repita este ciclo mais uma vez, mas desta vez, não deixe secar completamente a camisa na secadora. Em vez disso, quando é meia seca, ferro a camisa na parte mais alta temperatura. Isso fará com que a camisa menor. Se sua camisa acontece a secar completamente no secador, ferro a camisa com um ferro a vapor. O vapor irá adicionar ao encolhimento da camisa. Um ponto importante lembrar para atingir o encolhimento máximo, é começar de engomar a partir do exterior, para o interior da camisa. Fazer o oposto fará com que a camisa para esticar ainda mais. Esta foi a forma de diminuir uma camisa de um tamanho.

3. Você pode até repetir este passo se não tiver certeza sobre como reduzir uma camisa muito. O principal factor envolvido no processo de encolhimento é o calor. Então, se você deseja reduzir sua camisa um lote, você terá que usar o máximo de calor possível em todos os eletrodomésticos que você usa para diminuir. Novamente, verifique primeiro se a sua camisa está preparado para assumir o calor como este. Às vezes, certas camisas devem ser lavados por certas regras.

Como comprimir uma camisa sem lavá-lo?

Um monte de pessoas estão curiosas sobre como reduzir uma camisa sem lavá-lo. Embora existam vários métodos para fazê-lo, diminuindo uma camisa sem lavar pode não ser tão eficaz como uma camisa que tenha sido lavado. Siga estes passos para fazê-lo.

* Lance sua camisa na secadora, na configuração mais alta temperatura.

* Uma alternativa a esta opção é colocar a camisa para fora, sob sol forte.

* Siga um dos procedimentos de engomar a camisa com um ferro a vapor. O vapor vai contribuir para o processo de encolhimento.

Você pode dar a este método de um tiro, mas como mencionei antes, não vai ser tão eficaz quanto encolhendo uma camisa em uma máquina de lavar.

É importante lembrar que o processo de encolhimento não é possível converter uma camisa de extra-grande para um meio ou pequeno. Além disso, uma série de cuidados deve ser tomada durante a realização do processo de encolhimento uma camisa. Às vezes, a sua camisa, pode tornar-se demasiado curto, ou pode ficar fora de proporção. No entanto, embora seja arriscado, é definitivamente um procedimento de economia de tempo, e pode ajudar você a atingir esse ajuste perfeito você pode ter sido alvo a atingir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário