quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Aperitivos rápidos para Crianças


Crianças e suas birras alimentares não são desconhecidos para ninguém. Os pais têm que fazer um monte de coisas para fazê-los comer a coisas saudáveis, em uma base regular. Conhecer alguns aperitivos fáceis e rápidas para crianças pode ser uma grande coisa para os pais, bem como as crianças. Além deste "problema de alimentação", há mais uma ocasião em que a mãe realmente fica indefeso, que é parte do seu filho! Começam frenética em busca de receitas novas e excitantes aperitivos para as crianças, ao mesmo tempo.

Petiscos simples e rápida

Quando se fala de bons aperitivos para as crianças, é muito importante ver a ele, que as receitas de alimentos saudáveis ​​e ao mesmo tempo atraente. É preciso também fazer com que os aperitivos são feitas com o máximo cuidado e precauções, para que as crianças a ficar longe de doenças de origem alimentar. Manter as coisas todas essas e muitas em mente, existem alguns aperitivos rápidos para as crianças que se pode fazer. Aqui estão alguns desses petiscos fáceis de fazer, que você pode experimentar para seus filhos.

Guacamole Mexican

Ingredientes

* 2 abacates

* Tomate médio, picado

* Cebola média picada

* Os Jalapeos a gosto

* 5 a 6 ramos de coentro picado

* Colher de chá de cominho em pó torrado

* Suco de limão

* Pimenta e sal a gosto

Procedimento

Descasque e corte os abacates e levar a carne em uma tigela. Parcialmente amasse os abacates com a ajuda do garfo e adicione os tomates, jalapeos, cebola e coentro na mesma. Esprema o suco de limão nele e adicione o cominho, a pimenta eo sal na mistura. Esfrie a mistura e sirva com batatas fritas favoritas ou com alguma refeição mexicana emocionante!

Rolls verão com molho de amendoim Imersão

Ingredientes: Rolos de Verão

* Papel de arroz comestível

* Os sticks de arroz (arroz vermicelli)

* Alface picada

* Os Sticks do pepino (de-sementes)

* Coentro picado ou folhas de coentro

* Os fatias finas de manga madura

* Os brotos de alfafa

* Todo o manjericão deixa

Ingredientes: molho de amendoim

* 2 colheres de sopa de manteiga de amendoim

* 1 colher de sopa de água quente

* 1 colher de sopa de molho de soja

* Colher de chá de gengibre picado

* Pimentão em flocos a gosto

* 1 colher de chá de mel ou açúcar

* 1 cebola finamente picada

Procedimento

Cozinheiro arroz fura al dente, ou conforme indicado na embalagem, escorra e reserve. Pegue um recipiente grande e toalha lugar úmido em sua base. Pegue um prato raso e encha-o com água morna, para preparar os invólucros. Coloque os papéis de arroz, um a um na água morna até que fique macio e flexível. Retire da água e coloque sobre uma tábua ou superfície dura tal. Tome pequenas porções de todos os vegetais cortados, juntamente com os paus de arroz e colocar sobre a metade inferior do papel de arroz. Certifique-se de não mais de preenchê-lo. Coloque a metade restante do papel de arroz sobre a metade cheio, suavemente. Pressione semi firme e rolar o papel de arroz completamente, certificando-se que as dobras não se separaram. Coloque esses rolos de verão nos recipientes preparados toalha úmida. Assegure-se que cada rolo é lugar de tal forma que não vai ficar com a outra. Cubra-os com um saco plástico bem fechado e coloque em geladeira até que o molho de amendoim. Derreta a manteiga de amendoim em uma tigela pequena, com a água quente. Adicionar todos os ingredientes restantes do molho e misturar bem, até que o molho se textura suave. Sirva este molho de amendoim com os rolos de verão, um verdadeiro deleite como aperitivos rápidos para uma festa.

Ham & suíço Roll-ups

Ingredientes

* Presunto fatiado

* Fatias de queijo suíço

* Escorrido e esmagado abacaxi

* Açúcar mascavo

* Os palitos

Procedimento

Coloque o pedaço de presunto plana sobre uma tábua de cortar e colocar uma fatia de queijo sobre cada fatia de presunto. Adicionar tanto quanto ananás esmagado em cima das fatias. Enrole a fatia de presunto e prenda com um palito. Coloque os rolos de presunto em uma assadeira e regue o açúcar mascavo em todo os rolos. Coza no forno pré-aquecido, ao longo de 350 graus F, durante cerca de 15 minutos. Sirva-os aquecer! Este é sem dúvida uma das receitas mais rápidas aperitivos!

Tiras de frango e molho de queijo azul Mergulhar

Ingredientes

* Strips de lb peito de frango desossado

* 2/3 xícara de iogurte baixo teor de gordura

* 2 oz queijo azul desmorona

* 3 colheres de sopa de maionese baixo teor de gordura

* 3 colheres de sopa de cebolinha picada

* Esmagado pimenta

* 1 colher de chá de óleo vegetal

* Sal do teaspoon

* 1 colher de sopa de molho quente

* Colher de chá de margarina 2

Procedimento

Pegue uma tigela pequena e misture o queijo azul, iogurte e maionese. Adicione a cebolinha e pimenta do reino e mexa. Regue sal sobre as tiras de peito de frango. Cubra-o e coloque na geladeira até o momento que você precisar. Aqueça uma frigideira grande e adicione o óleo nela. Brown as tiras de frango por mexendo sempre, até bem cozidos. Retire a frigideira do fogo e adicione a manteiga e molho quente para a mesma panela. Deslocar ligeiramente o pan rodada, de modo que a manteiga e molho de cobre as tiras de frango. O frango está pronto, agora tudo que você tem a fazer é servir com o molho de queijo azul!

Há tantas idéias aperitivo fácil e rápida para as crianças, uma vez que você descobrir quais são os hábitos e fraquezas de seus filhos, quando se trata de receitas de comida. Depois que todos os pratos que você fizer vai ser saboreada, mesmo antes de vir a saber! Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário