segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Marinara Sauce from Scratch


Molho marinara é um molho popular italiano que vai bem com outros pratos italianos como massas, especialmente ziti e linguini. O ingrediente básico de molho de tomate é, no entanto, este molho mais picante é muito mais do que outros molhos de tomate padrão. Isto porque grandes quantidades de diversas especiarias como orégano, alho, manjericão, pimenta e até mesmo pimenta ir!

Molhos Marinara com ligeiras modificações, utilizando especiarias diferentes estão disponíveis no mercado. No entanto, é muito simples de fazer um molho a partir do zero em casa. Molho caseiro pode ser feita usando as especiarias desejados. O molho é bom para a saúde, pois é livre a partir dos diversos aditivos alimentares e conservantes. Aqui é como fazer um molho em casa.

Receitas Molho Marinara

Embora molho é usado principalmente para incrementar massa italiana, ele pode também ser utilizado como um molho para alimentos de dedo diferentes. Ele pode até mesmo ser usado para adicionar um sabor pouco para uma variedade de pratos de carne, como peixe, frango grelhado e bifes de porco. Fazer molho marinara a partir do zero não é tão difícil! É muito simples e leva apenas cerca de 30 minutos ou assim. Aqui estão algumas receitas de molho marinara você pode escolher! Tenha um olhar para eles!

Receita de molho Marinara básico

Ingredientes

* 1 xícara de cebola cortada em cubos

* 1 lata de tomate colar

* 2 latas de tomate em calda

* 5 colheres de sopa de azeite de oliva

* Xícara de vinho branco

* 1 dente de alho, picados

* 1 colher de chá de orégano, secos

* Colher de chá de pimenta do reino, moída

* 4 colheres de sopa de salsa picada

* 1 colher de chá de sal

Instruções

Misture o tomate, massa de tomate, alho, salsa, orégano, sal e pimenta, em um processador de alimentos, para formar uma pasta lisa. Em uma grande panela aqueça o óleo, azeite em fogo médio. Cebolas Saut em azeite durante cerca de 2 a 3 minutos. Agora, adicione a mistura de tomate misturado a ele e misture bem. Adicione o vinho branco e deixe ferver por aproximadamente 30 minutos, mexendo ocasionalmente. Seu molho marina está pronto para ser derramado sobre o macarrão!

Marinara Receita Molho com tomates frescos

Ingredientes

* 1 lata de tomate esmagado

* 1 cebola pequena cortada em cubos

* Azeite extra virgem

* Folhas de manjericão fresco, finamente picado

* Orégano, seco

* Sal

* Pimenta

Instruções

Em uma panela de tamanho médio calor, cerca de 1 colher de sopa de azeite extra virgem. Refogue as cebolas picadas na mesma durante cerca de 2 a 3 minutos, até que fiquem translúcido e macio. Agora, adicione os tomates esmagados, juntamente com o suco e mexa bem. Acrescente as folhas de manjericão, orégano, sal e pimenta. Cozinhe em fogo médio por meia hora ou assim, até o molho engrossar e atingir a consistência certa. Sirva com macarrão fresco, fervido ou alimentos de dedo!

Marinara Sauce Recipe com Molho de Tomate

Ingredientes

* 2 latas de purê de tomate italiano

* 2 latas de molho de tomate

* 1 cebola média cortada em cubos

* 3 dentes de alho picados

* 2 colheres de sopa de salsa flocos

* 4 colheres de sopa de queijo parmesão, ralado

* 1 colher de chá de sal

Instruções

Aqueça o azeite em uma panela média. Adicionar a cebola eo alho para ele. Refogue as cebolas até que se torna frágil e translúcida. Agora, adicione o molho de tomate e purê de tomate e mexa bem. Adicione todas as especiarias eo queijo ralado. Permitir que a mistura a ferver durante cerca de 30 minutos. Seu molho marinara está pronto para apimentar o macarrão!

Isso foi tudo sobre fazer molho marinara a partir do zero. Não foi fácil! Então o que você está esperando? Pegue uma receita de molho marinara e começar! Cozimento feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário