segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Crie seus próprios sapatos


Eu tenho alguns amigos que são obcecados com o calçado e quase gritar ao ver o seu tipo favorito de calçado. Isso gritando não é menos do que qualquer daqueles em um Agatha Christie ou Sherlock Holmes suspense! No entanto, o ponto é que eles são loucos por calçados. Então chegamos a uma conclusão de que eles vão desenhar seus próprios sapatos, algum dia! Caso isso aconteça para começar a adrenalina a correr, especialmente a leitura senhoras, você certamente não se importaria de saber como você pode desenhar seus próprios sapatos! Certo?

Como desenhar seus próprios sapatos

Sole # 1: O plano ou projeto ou um quadro é extremamente essencial para criar qualquer coisa. A mesma regra se aplica a sapatos também. Antes de fazer os sapatos, você precisa ter um design de seus sapatos em mente. Além disso, você também precisa ter uma ideia clara quanto ao tipo de sapatos que você quer projetar. Será que eles vão ser sapatilhas, saltos, mocassins ou tênis de crianças.

Sole # 2: Depois de decidir que sapatos você quer projetar, se você não quer projetá-los online, talvez você possa então começar por desenhar um par de sapatos provável. Por isso também, você pode ter ajuda de sites. Este será mais gratificante e satisfatória em vez de personalizar os sapatos já feitos.

Sole # 3: Como você sabe o estilo de seus sapatos, agora tudo que você precisa fazer é obter o material necessário e fazer os sapatos como por seu design - as coisas mais comuns que você precisa é de sola de couro, quaisquer enfeites como fitas ou pintura eo sapato fazer ferramentas. Está tudo pronto, então! Basta ir em frente, terminar o desenho e fazer os sapatos!

Para desenhar os seus próprios sapatos que você precisa imaginação e criatividade e uma visão exata dos sapatos em questão. Agora vamos dar uma olhada em como desenhar sapatos na internet.

Crie seus próprios sapatos on-line

Começando: Para começar, vamos começar o fato de que em linha reta quando você projetar seus sapatos online, você não está projetando-los do zero. Eles já estão feitas, mas você tem um monte de opções de personalização, o efeito é como tal que eles têm sido a partir do zero e são totalmente em sincronia com o seu gosto.

O Próximo Passo: Faça o logon no site da empresa que você deseja criar sapatos de - Nike, Adidas e os gostos. Você nome dele e do estilo está lá - os saltos, as bombas, apartamentos e assim por diante e disponível no sapato habitual fazer material. Depois de escolher o sapato, haverá opções para personalização e adaptação ao lado do sapato.

Largura das sapatas: ter os pés estreitos ou largos? Bem, quase todos os estilos que você escolher, terá uma opção de médio, largas e estreitas em todos os sites da marca de calçados. Veja, então você não precisa se preocupar com isso!

Para dimensioná-lo Up: Confira o seu tamanho enquanto você estiver criando seus próprios sapatos no site. Não há sequer uma chance de que você não iria encontrar o seu tamanho. Você encontrará uma seção incluindo estilos voltados para tamanhos grandes. A variação normal é entre 4 e tamanho 10 para sapatos femininos.

Calcanhar e Sole Curry: Essa personalização é tão fabulosa que você começa a opção de escolher até mesmo a altura de seus saltos em alguns sites. Além disso você também pode escolher uma cor, para o qual você será mimado pela escolha. Isto aplica-se a todo o sapato tão bem. Palmilhas também estão disponíveis online por um custo nominal.

Pode haver pequenas variações nas opções e interface do site, mas estes são os fatores padrão onde máxima personalização é feito. Então, mexer e brincar com eles e obter os sapatos que você exatamente está sentindo falta!

Você está pronto então para desenhar seus próprios sapatos? Shoe feliz fazendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário