segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Melhores Palmilhas


Melhores Palmilhas

A informação sobre as melhores palmilhas necessários para diferentes utilizações são descritos no seguinte artigo ...

A palmilha é uma parte do sapato em que o pé assenta. Hoje em dia, a maioria das palmilhas são removíveis. Palmilhas em sapatos não só pode adicionar para o conforto do usuário, mas também são usados ​​para aliviar a dor no calcanhar. Muitos tipos diferentes de palmilhas são fabricados tendo em conta o fator de conforto. Estes são feitos para fins específicos, como correr, se exercitar, caminhar, etc Dependendo da atividade que uma pessoa pretende fazer, as palmilhas de diferentes níveis de espessura e conforto podem ser usados. O seguinte artigo fornece mais informações sobre as palmilhas feitas para problemas comuns, como o calcanhar pés planos e fasceíte plantar. Estas palmilhas também pode ser usado para correr ou jogging. Informação sobre os diferentes tipos de palmilhas é apresentada abaixo.

Melhores Palmilhas para execução

Correr é uma atividade extenuante, que coloca muita pressão sobre as articulações do joelho, calcanhar e sola do corredor. É importante que os pés são apropriadamente almofadado usando palmilhas apropriadas durante a execução. As palmilhas a seguir são recomendados para correr.

Superfeet Palmilhas

Os 'Palmilhas Superfeet "não são apenas pedaços de preenchimento, mas ergonomicamente projetado camas pé que reduzem a pressão sobre os pés. A maioria das palmilhas que vemos são suaves e fornecem uma almofada para apoiar os pés. Palmilhas Superfeet por outro lado, são firmes. Um copo de profundidade é fornecido para o calcanhar e arco para caber confortavelmente. Os 'Superfeet Palmilhas premium verdes' custam R $ 34,95.

Spenco Palmilha Runner Polysorb

A especialidade de 'Spenco Palmilha Runner Polysorb' é que é bom para absorção de choques e também fornece uma almofada extra para estabilidade. O 'de células fechadas "almofadas de palmilhas Spenco ajudar a manter a estabilidade. O inserto Spenco é adequado tanto para os pés planos e normal. Estas palmilhas também podem ser usados ​​em sapatos com camas de pé removíveis. As palmilhas são custa US $ 15,99.

Airwalk Palmilha Massagem

O 'Palmilha Massagem Airwalk' é fabricado pela "Terra Therapeutics" e custa 18,10 dólares. Superfície texturizada deste palmilha estimula os pés com a massagem que ele proporciona. A circulação sanguínea do pé é reforçada pelo uso regular destes palmilhas. O calcanhar de gel amortecimento e construção reforçado shell fornece suporte e protege os pés.

Melhores Palmilhas para a fascite plantar

Os produtos mencionados abaixo são os mais adequados para a fascite plantar - que é causada por inflamação da fáscia plantar, uma banda de tecidos fibrosos que se originam, na parte inferior do osso do calcanhar.

Spenco Thinsole Orthotic 3/4 comprimento do arco Suporta Rx (43-240)

Este produto palmilha é adequado para pessoas com fasceíte plantar porque absorve choques e fornece suporte para o arco do pé. A palmilha é coberto por um material de nylon, que pode ser esticada em 4 maneiras, proporcionando assim a máxima flexibilidade ao utilizador. O produto custa US $ 27,99.

Superfeet Verde Trim-to Fit (1400)

Estas palmilhas são eficazes na absorção de choque e fornecer o máximo apoio para a perna. Estes são utilizados em sapatos, onde palmilhas podem ser substituídos. Alguns dos outras características deste produto palmilha 'Superfeet' são a prevenção de odor do pé e redução de bactérias. O tratamento antimicrobiano dada à cobertura superior ajuda na redução de bactérias. Preço dessas palmilhas é de R $ 39,99.

Melhores palmilhas para pé chato

Pessoas que sofrem de pés planos precisam tomar cuidado extra do calçado que usam. Calçado especial projetado para pessoas com pés planos estão disponíveis no mercado. No entanto, a utilização de alguns palmilhas em sapatos normais podem também provar ser eficaz para as pessoas que sofrem desta condição. Os planos opiniões pés palmilha mencionados abaixo devem ajudar na escolha do melhor produto.

Palmilhas Superfeet negras de pés chatos e Sensível

Estas palmilhas são perfeitos para pessoas com pé chato e sensível. Aqueles que acham difícil usar de apoio aparelhos ortopédicos pode usar palmilhas tais. Estes são recomendados para calçado apertada e magra. Embora fabricado especialmente para baixo do arco em forma de pé, estes palmilhas também pode ser utilizado para todos os outros arcos. Esses 'Superfeet de palmilhas custam $ 31,45.

Sof Arch Grafite Sole Orthotic

Ideal para pés planos, o "Sof Sole Grafite Orthotic Arch 'ajuda a reduzir o impacto do calcanhar, devido à sua proteção no calcanhar gel. Um material chamado 'Impulse XL' absorve os choques eo desenho de um copo de calcanhar profunda dá mais estabilidade à perna. Portanto, "Sof Sole Grafite Orthotic Arch 'também estão entre as melhores palmilhas para saltos. Um suporte fino e leve é ​​fornecido pelo arco de grafite destas palmilhas. Este produto palmilha plana pé custa R $ 39,99. Leia mais sobre palmilhas magnéticas.

Os produtos acima mencionados encontram-se entre os melhores palmilhas disponíveis no mercado. Em vez de comprar os sapatos concebidos para uma condição pé específico, estes melhores palmilhas pode primeiro ser dada uma tentativa, como a maior parte deles têm provado ser significativamente eficaz. A palmilha boa, não só oferecer conforto ao usuário, mas também garante que os pés são muito bem cuidados.

Um comentário: