quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Shampoo para cabelos oleosos


O cabelo oleoso pode ser um problema real. É liso e difícil de pentear. Você lavou o cabelo na parte da manhã, e parecia fresco, mas à noite o seu cabelo é oleoso e pouco atraente. Então, o que faz com que o cabelo oleoso? A razão para cabelo oleoso é o excesso de secreção de sebo do couro cabeludo. Sebo que é uma substância oleosa é secretado pelas glândulas sebáceas. O sebo é um hidratante natural. Pode ser encontrada em grandes quantidades na face e do couro cabeludo no corpo humano. Então não é que um tem cabelos oleosos, mas um couro cabeludo oleoso. O cabelo é só desenhar o sebo (substância oleosa) de couro cabeludo. Um tem que fazer o couro cabeludo menos oleoso, a fim de ter o cabelo menos oleoso. Assim, o shampoo para o cabelo oleoso é o mesmo que o shampoo para o couro cabeludo oleoso. Usando um bom xampu adequado para cabelos oleosos irá reduzir a quantidade de sebo secretado, e fazer o seu cabelo limpo e saudável.

Qual é o melhor shampoo para cabelos oleosos?

A primeira coisa que você precisa observar antes de escolher um xampu é a textura. É o shampoo de cor esbranquiçada, ou é transparente? Se o shampoo não é transparente, então isso significa que tem uma certa quantidade de ingrediente condicionado na mesma. Então, pau para as transparentes shampoos de limpeza suave. Além disso, adstringente remove o excesso de óleo a partir do cabelo. Há ervas e frutas adstringentes à base. Alguns dos frutos extrai a procurar em um xampu para cabelos oleosos são limão, azeite, frutas e extractos de outros cítricos. Um bom shampoo herbal tipo oleoso cabelo deve conter extratos de aloe vera, óleo de tea tree, alecrim, sálvia ou camomila. Então, vamos olhar com os melhores shampoos para o tipo de cabelo oleoso. Além disso, uma solução rápida para os cabelos oleosos é um shampoo seco. Isso fará com que seu cabelo parecer menos gordurosa e mais volumoso em poucos minutos.

Shampoo Top 5 para cabelo oleoso

Aubrey Organics Chá Verde Clarifying Shampoo, oleosa: Este é um shampoo grande esclarecimento, um dos melhores na verdade. Cheira muito bem e é um shampoo muito leve. Este shampoo ensaboa-se bem e com uma única lavagem você pode fazer a diferença.

Shampoo Desert Essence, Limão Para cabelos oleosos: Este é um dos shampoo mais adequado para o tipo de cabelo oleoso. -O suavemente remove óleo do couro cabeludo e do cabelo. Tem uma base de óleo de coco e açúcar e contém extratos de folhas de chá orgânico e sementes de jojoba. Este champô contribui para reforçar o cabelo e dá ao cabelo um cheiro de limão refrescante.

JF Lazartigue Shampoo Micro-Pearl para cabelos oleosos: Este shampoo é um pouco mais caro em comparação aos outros. No entanto, se você já tentou todos os shampoos diferentes e nada parece funcionar para você, então dar a este shampoo um tiro. Deixe o shampoo sentar na cabeça por alguns minutos, antes de enxaguá-lo, e verificar os resultados.

Neutrogena Shampoo, Anti-Resíduos Fórmula: Este não é um shampoo todos os dias, mas você pode usá-lo uma vez por semana com seu xampu normal. Este shampoo anti-resíduos ajuda a quebrar sebo teimoso e limpa os cabelos suavemente e cuidadosamente.

Shampoo American Crew: Este é mais um produto suave, mas eficaz. É uma marca líder que os homens das fabricantes de produtos de beleza. Este champô é bom para uso regular e podem ser utilizados todos os dias ou por algumas vezes por semana.

O caminho certo para Cabelo Shampoo

* Quando a lavagem do cabelo que você precisa para shampoo de uma certa maneira para remover todo o resíduo indesejado do seu couro cabeludo e cabelo.

* Para a lavagem do cabelo use apenas água morna, evitar o uso de água quente. O uso de água quente para lavar o seu cabelo vai fazer as suas glândulas mais ativas e eles vão começar a produzir mais petróleo. Então, use água morna e molhar o couro cabeludo e cabelo.

* Depois, apanhe um pouco de xampu na palma da mão e começar a massagear vigorosamente o couro cabeludo com circular, e para cima e para baixo o movimento de seu dedo. Faça isso por um minuto e aplique xampu para o seu cabelo também.

* Se você tem cabelo comprido, então evite empilhá-las em sua cabeça. Após este lavar o couro cabeludo e cabelo limpo. Quando estiver lavando o couro cabeludo com água novamente esfregar a superfície do couro cabeludo até o shampoo sai e você pode obter um som estridente, esfregando o couro cabeludo.

* Se você tem cabelo muito oleoso, então você pode precisar de outro aplicativo de shampoo. Então, de novo shampoo seu cabelo com os mesmos passos acima. No entanto, este tempo você pode manter o shampoo em sua cabeça por 2 minutos. Nesse meio tempo você pode esfregar seu corpo, e então, finalmente, lavar a cabeça também.

* Se você tem couro cabeludo oleoso com pontas secas, aplique condicionador para as pontas. Nunca aplique condicionador ou shampoo condicionador baseado no couro cabeludo. Condicionador deve ser sempre utilizado nas extremidades se eles são secos, e nunca perto das raízes.

Top 3 Shampoos secos

Oscar Blandi Shampoo a seco Pronto: Esta é uma grande correção rápida para cabelos oleosos. Depois de usar este produto, você vai notar que o cabelo são mais leves, se sentir bem e sentir um cheiro de limão fresco. O que mais? Este produto é livre de muitos produtos químicos prejudiciais como os parabenos, sulfatos, corantes sintéticos, etc

Ojon Rub-Out pó de limpeza a seco: Este pó seco shampoo vem com um bocal, o que ajuda a aplicar o pó facilmente para a região do couro cabeludo. O pó é de textura fina, e ajuda a manter o brilho e remover efetivamente a oleosidade do cabelo e couro cabeludo.

Ojon total Detox Rub-Out spray de limpeza a seco: Este é outro produto de limpeza a seco de grande Ojon. Ela ajuda a remover o sebo em 45%. Além disso, não é em pó, mas forma de spray por isso, é completamente indetectável e mais fácil de usar.

A maneira certa de usar Shampoo a seco

* Se você estiver usando pó de shampoo base seca, em seguida, polvilhe-o em sua linha do cabelo de despedida generosamente. Além disso, fazer divisões em outros lugares na cabeça e polvilhe o pó. Faça isso em 7-8 lugares.

* Agora espalhar o pó com a ponta dos dedos. Em seguida, permitir que o pó de se sentar durante 2 minutos.

* Agora, incline-se e pentear o cabelo para trás e verificar.

* Spray em champôs são secos a ser usado de uma maneira semelhante. No entanto, se você tem couro cabeludo oleoso e cabelo, em seguida, aplicar o spray em diferentes seções de cabelo também. Deixe descansar por dois minutos e depois pentear o cabelo.

Fazer e Não Fazer

* Se você tem cabelos oleosos, em seguida, evitar escovar o cabelo muito. Como esta ação se espalha o sebo por todo o couro cabeludo vai fazer seu olhar do cabelo gorduroso.

* Evite o uso de produtos como cremes para o cabelo, géis ou produtos styling outros. Como eles vão bloquear o folículo piloso e torná-lo hiperativa para se livrar do bloqueio.

* Lavagem excessiva pode fazer seu cabelo e couro cabeludo seco, eventualmente, e para alguns isso pode até causar irritação. Então, primeira coisa é se ater a um pH equilibrado shampoo suave e em segundo lugar evitar shampoos uso excessivo.

* Se você tem cabelo muito oleoso depois lavá-lo todos os dias com um xampu suave e uma vez por semana com um shampoo forte. Outros podem usar um xampu suave, em dias alternados.

* No caso do seu cabelo tornaram-se muito oleosa, e você tem que melhorar a sua aparência de cabelo usar um xampu seco, como uma solução rápida.

Então, escolha um shampoo cabelos oleosos que mais lhe convier mais e usar um xampu seco quando você está com pressa e quer ter uma boa aparência. Lembre-se, shampoo seu cabelo da maneira correta para se livrar do excesso de óleo no seu cabelo, e exibir o seu novo cabelo limpo, como a garota do comercial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário