quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Receita Loção caseira


Receitas loção caseiros são fáceis, à medida que são cerca de fusão de alguns ingredientes naturais e misturando-os a altas temperaturas. Uma vez que a base da loção está pronta, você simplesmente tem que adicionar algumas gotas de perfume ou óleos essenciais e em seguida despeje o creme em garrafas bonitas, delicadas e deixe a loção legal. A loção irá arrefecer e engrossar em poucas horas e estará pronto para usar. Se você já tentou a receita caseira bálsamo labial, então você não vai encontrar receita loção caseira difícil. Você também pode fazer várias loções caseiras e armazená-los em garrafas multicoloridas tampa, de modo que você lembra do cheiro que você fez. Vamos agora ver algumas receitas fáceis loção caseira.

Receita Loção Natural caseiro

As receitas mencionados abaixo, usar ingredientes naturais e não qualquer dos ingredientes complicadas que são muitas vezes referidas num número de receitas. Com estas receitas, você vai começar com a arte de fazer loção em casa. Depois de ter dominado a arte, você pode ter sua própria permutação e combinação e chegar a sua receita própria loção caseira e não voltar para cremes para a pele comerciais e loção.

Receita Loção caseira para pele seca

Com esta receita, você pode fazer uma loção excelente para as mãos que se tornaram seco, quer devido ao clima ou qualquer outro motivo. Segundo a mim, esta é a melhor loção para a pele seca.

Ingredientes

* Óleo de Amêndoas copo

* Manteiga de cacau 1/3 xícara

* Lanolina 1 colher de chá

* Cera de abelha (ralado) oz

* Rosewater 2/3 xícara

* Aloe Vera Gel 1/3 xícara

* Óleo de Rosa 2 gotas

* A vitamina E Cápsula 1

Método

* Derreta o óleo de amêndoas, manteiga de cacau lanolina, cera de abelha e em fogo baixo.

* Deixe esfriar à temperatura ambiente.

* Em uma tigela, misture água de rosas, aloe vera gel, óleo de rosa e conteúdo da cápsula de vitamina.

* Adicione a mistura de água de rosas à mistura de óleo de amêndoa e bata juntos até a loção se assemelha a cobertura creme de manteiga.

* Guarde em um recipiente coberto.

Receita caseira Loção para Pele Oleosa

Muitas vezes você vai encontrar receitas caseiras loção para a pele seca. Mas muito raramente você vai se deparar com receitas para pele oleosa. Aqui está uma da receita.

Ingredientes

* Xícara de gelatina líquida Mix

* A vitamina C comprimido (500 mg) 1

* Multi-Vitamina Tablet 1

* A glicerina 1 colher de chá

* Algas 1 colher de chá

* Colher de chá de alume

Método

* Em um liquidificador, se misturam líquido mistura de gelatina, vitamina C tablet, tablet multi-vitamina, glicerina e algas marinhas.

* Adicionar alúmen, após os outros ingredientes ter misturado bem.

* Misture novamente e guarde em um recipiente hermético.

Receita caseira Loção para Crianças

Vezes infantil pele muitos pode ser sensível e pode reagir a substâncias químicas presentes em loções e cremes comercialmente feitos. Por isso, é preferível utilizar loções caseiros, que são hidratante e suave para a pele.

Ingredientes

* A cera de abelha Pellets 2 oz

* Azeite de Oliva 1 oz

* Aloe Vera Gel 1 oz

* Oz Água Destilada

* Óleo essencial de lavanda 10 gotas

Método

* Os peletes lugar de cera de abelha em um café vazio pode e coloque a lata de café na porção superior da caldeira de dupla.

* Encher a parte inferior da meia caldeira cheia de água e aquecê-la sobre o calor médio, de modo que a cera de abelha derrete lentamente.

* Em uma panela separada, aqueça o azeite em fogo médio, mas não ferver o óleo.

* A temperatura de cera de abelha e azeite terá de ser a mesma.

* Em seguida, despeje tanto cera de abelha e óleo de oliva em um liquidificador, adicione gel de aloe vera, água destilada e óleo essencial de lavanda e bata por cerca de 5 minutos.

* Despeje o creme em uma jarra de vidro e deixe esfriar completamente.

* Feche o frasco com a tampa e guarde na geladeira.

* Terá de armazenar a loção no frigorífico uma vez que não têm conservantes químicos.

Estas são algumas receitas básicas loção caseira. Você pode fazer uso destas receitas e adicionar mais ingredientes para chegar a sua própria receita de creme caseiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário