segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sobremesas com Chocolate mexicanos


Se você acha que comida mexicana significa picante, então você está um pouco enganado. É claro que é verdade que a cozinha mexicana pode pouquinho picante em comparação com outras cozinhas, mas não é as especiarias que os mexicanos gostam. Há mais uma coisa que é mais caro para eles do que as especiarias. É o chocolate! Eles tentam incorporar o chocolate em todas as suas sobremesas. Sobremesas mexicanas com chocolate gosto muito diferente do resto dos pratos, porque quando se trata de sobremesas mexicanas com chocolate, não é apenas sobre o chocolate! Eles também têm muitos outros peculiares dos ingredientes utilizados, como pimenta em pó e chocolate! Acho que vai provar estranho? Então você deve tentar as receitas que são dadas a seguir, juntamente com outras receitas de sabor clássico de chocolate.

Ancho Chile e Trufas Canela

Ingredientes

* 4 xícaras de cacau em pó

* 2 colheres de sopa de chile ancho, chão em moedor

* 2 colheres de sopa de canela em pó

* 1 colher de chá de sal kosher

* 2 colher de chá de pimenta caiena

* 1 colher de sopa de pó de ancho

* 3 xícaras de creme de leite

* 2 kg de chocolate amargo escuro

Processo

Mix escuro canela, creme pesado, ancho de pimentão, sal e pimenta caiena em conjunto. Em seguida, leve todos os ingredientes ao fogo até ferver. Cubra e íngreme por cerca de 2 horas. Enquanto isso, pique o chocolate amargo em partes de uma polegada e reserve. Depois de duas horas, levar a mistura de especiarias novamente a ferver e, em seguida, adicionar nos pedaços de chocolate. Misturar até ficar completamente lisa. Se todas as protuberâncias permanecer, ferva em banho-maria. Deve ser completamente lisa. Quando totalmente lisa, despeje em uma panela meia de duas polegadas, que é pergaminho forrado e leve à geladeira até que ele define. Em uma tigela misture o cacau em pó e pimenta em pó. Agora tire a mistura refrigerada e fazer 50 ganache igual tamanho (a mistura refrigerada é chamado assim) bolas e enrole-os na mistura de pimentão.

Bolo Bundt mexicano Mocha

Ingredientes

* 1 tbs grânulos de café de café instantâneo, divididos

* 1 (5,1 oz) pacote de mistura de pudim instantâneo de baunilha, dividido

* 2 xícaras de leite

* Xícara de óleo vegetal

* 4 ovos

* Os açúcar confeiteiro para polvilhar

* 1 colher de sopa de canela em pó

* ⅓ xícara de café licor

* 1 (18,25 oz) pacote de mistura para bolo de chocolate

* 1 xícara de chocolate chips de

Processo

Pré-aqueça o forno a 175 graus C. Farinha e ungir um pan Bundt e reserve. Agora misture 1 xícara de leite e um pacote de mistura de pudim de baunilha e reserve também. Adicionar mais um pacote de óleo vegetal, mistura de pudim de baunilha, leite xícara restante, a mistura de bolo, ovos, licor de café, canela e 1 colher de chá de café instantâneo granulado. Misture bem e depois bata com a batedeira, durante cerca de 30 segundos, em baixa velocidade e, em seguida, por alguns minutos, em alta velocidade. Quando bem misturado, dobra o chocolate. Agora pegue a fôrma preparada e despeje metade da massa na mesma. Em seguida, espalhar o pudim de baunilha, em uma camada uniforme sobre a parte superior da massa e, em seguida, polvilhar grânulos de café tsp. Agora adicione uma outra camada, da massa restante. Asse por cerca de 40 - 45 minutos, em forno preaquecido. Quando cozido, deixar arrefecer durante 5 minutos, na panela em si. Polvilhe açúcar de confeiteiro ao servir.

Bittersweet Chocolate Flan

Ingredientes

* Sementes de romã (opcional)

* 8 ovos

* 4 xícaras de leite

* Xícara de açúcar

* Colher de chá de canela em pó

* 8 gramas de chocolate meio amargo picado

Processo

Pré-aqueça o forno a 325 graus F e reserve. Leve uma panela de 10 polegadas e de xícara de açúcar de calor em que, em fogo médio-alto calor, até que o açúcar começa a derreter. Agite a panela ocasionalmente, mas não mexa. Reduza o fogo quando o açúcar começa a derreter e cozinhe até o açúcar derreter completamente. Isso levará cerca de 5 minutos. Quando derreter, imediatamente coloque em uma bandeja de bolo de 9 polegadas e garantir que a bandeja de bolo redondo é de 2 cm de profundidade. Incline a fim de que todo o fundo da panela é revestido e depois colocá-lo de lado, pelo menos, 8 - 10 minutos. Enquanto isso, dê uma alçada panela e mexa o chocolate para ele. Aqueça em fogo baixo, até que o chocolate derreta completamente. Quando derreter, acrescente o leite e aqueça em fogo médio, mexendo ocasionalmente, até ficar homogêneo. Quando suave, reserve. Agora bata os ovos em uma tigela e adicione a mistura de chocolate, a canela eo açúcar restante. Despeje a mistura de chocolate na fôrma e coloque a fôrma em uma assadeira e da assadeira sobre uma grade no forno. Verter água em torno do bolo pan, na panela de torrefacção, para uma profundidade de cerca de 1 polegada. Agora assar no forno preaquecido por cerca de 45 - 50 minutos. Quando cozido, retire cuidadosamente a panela de água e deixe esfriar por alguns minutos sobre uma gradinha e em seguida, cubra e refrigere por 6 - 24 horas. Usar uma faca afiada para removê-la. Executar a faca em torno das bordas da panela e ligue a placa sobre. Decore com sementes de romã, se desejado.

Estas foram algumas das sobremesas tradicionais mexicanos com chocolate. Espero que apreciam saborear todas as receitas, especialmente a receita sobremesa picante doce mexicana com chocolate. Feliz comer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário