sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Invisalign Estimativa de Custo


Hastes metálicas são a técnica mais comum de dentes de alisamento todo o mundo. Aqueles que foram submetidos a este tratamento certeza deve estar familiarizado com o desconforto ea dor associados com o tratamento. No entanto, com o avanço da tecnologia ortodôntica, uma nova alternativa para os aparelhos de metal, foi introduzida para as pessoas. Esta nova tecnologia é chamada invisalign e funciona no mesmo princípio de aplicação de forças de cisalhamento para os dentes de reposicionamento. Invisalign deriva seu nome do "alinhador invisível" a frase, que, aliás, é também o nome de sua empresa de manufatura. Como o nome sugere, invisalign suspensórios são completamente invisíveis, portanto, não há dúvida de estas chaves estragando sua aparência física. Neste artigo, vamos descobrir estimativa de custo invisalign e também comparar invisalign custo vs custo chaves. Mas antes disso, mais informações sobre este tratamento inovador.

Invisalign Suspensórios Tratamento

Invisalign suspensórios são removíveis braceletes de plástico. Você pode removê-los durante a escovação, comer, etc, no entanto, deve-se usá-los por pelo menos 22 horas por dia. Invisalign suspensórios são personalizados equipado para cada paciente. O seu médico irá medir a posição de seus dentes e aparelho de ordem como por seu tamanho da mandíbula. No entanto, as chaves novas não vai caber-lhe de imediato como eles são fabricados considerando a nova posição de seus dentes. A nova posição é determinada utilizando um programa de computador. Os dentes serão reposicionados em intervalos regulares, até eles se movem para a posição desejada. Assim, a cada 2-3 semanas você vai ser obrigado a usar suspensórios novos. As hastes se soltarem quando os dentes atingir sua nova posição.

Quando você compara chaves vs invisalign, você vai saber que invisalign tem várias vantagens sobre fio de metal tradicional e chaves do suporte. Invisalign suspensórios também são amplamente preferido pelos adolescentes mais velhas e adultos, que são cautelosos de usar braçadeiras de metal. Outra vantagem de usar aparelho invisalign é que eles não são dolorosas como hastes metálicas e não causam a inflamação das gengivas. Além disso, manter uma boa higiene oral é possível quando você usar invisalign suspensórios como você pode escovar e passar fio dental corretamente.

Invisalign Estimativa de Custo

Quando se trata de estimativa de custo invisalign vs custo chaves, invisalign acaba por ser um pouco caro demais. No entanto, em alguns estados você pode realmente descobrir que o custo de Invisalign suspensórios e custo é mais ou menos o mesmo. Há muita variação no custo invisalign em cada estado. Isto torna difícil responder à pergunta "quanto custa Invisalign". O custo principalmente depende de vários factores, tais como qualificação e experiência do ortodontista, facilidades oferecidas na clínica, a condição de seus dentes, etc Além disso, seu estado de residência também pode influenciar o custo para uma grande extensão. Um estado como a Califórnia caro pode forçá-lo a pagar tão alto quanto $ 9000 para os custos Invisalign suspensórios, enquanto em um estado como o Nebraska, onde o custo de vida é muito menor, você pode sair com o pagamento de tão pouco quanto $ 3000. Assim, você pode dizer que o custo de invisalign suspensórios podem variar entre US $ 3000 - $ 9000.

O seu seguro dental provavelmente irá cobrir uma parte deste procedimento. No entanto, uma vez que é um procedimento cosmético você não vai ter cobertura total para o mesmo. No entanto, você pode sempre aproveitar os vários planos de pagamento operados por dentistas que permitem que você escolha uma opção de pagamento conforme a sua conveniência.

Deve-se passar por profissionais invisalign suspensórios e contras antes de optar por este procedimento. Nem todo mundo pode ser um candidato ideal para este procedimento. No entanto, pessoas com problemas de sobremordida, os dentes apinhados podem se beneficiar desta opção de tratamento. O alto custo pode parecer que vale a pena devido aos brilhantes resultados que promete. Espero que a estimativa de custo apresentada através de invisalign este artigo lhe ajudou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário